Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Oloco mano certeza que ali é só picanha maturada assada em brasa leve no angulo de 102° com espeto no chão. Tao achando que é o que? Carne de presunto? husadhudsauhdsa tu já viu o preço do carnivor? ali não é tudo creatina fi, se não estou enganado cada dose vem com uns traços de creatina (2,5 g) , o carnivor antes de ser isso que vocês estão pensando é whey isolado... isolado por isolado vou com um blend que é 10 dolares a menos e ainda vem com caseína...
Arnold1989 Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Não Cara, carnivor não é whey isolado porque ele não é whey Bunitinho 1
Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Primeiro ao dono do topico carnivor não é da Muscletech.. é da Musclemeds..rsrs Não Cara, carnivor não é whey isolado porque ele não é whey verdade cara, fui ler na descrição é proteína isolada da carne...
Arnold1989 Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Primeiro ao dono do topico carnivor não é da Muscletech.. é da Musclemeds..rsrs verdade cara, fui ler na descrição é proteína isolada da carne... É nóis
Otavio Bortolin Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 rsrs...eu gosto mais de WP (qualquer marca) e não tanto do carnivor. Não creio que a indústria da carne irá processar peças nobre pra fazer uma proteina em pó... já pensou ??? Carnivor do filé mignon ????
Kabul Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 tu já viu o preço do carnivor? ali não é tudo creatina fi, se não estou enganado cada dose vem com uns traços de creatina (2,5 g) , o carnivor antes de ser isso que vocês estão pensando é whey isolado... isolado por isolado vou com um blend que é 10 dolares a menos e ainda vem com caseína... Como eu falei, se o cara ta pouco se lixando para grana, eu iria de carnivor. Não sei porquê mas até onde me falam, carne vermelha da resultados melhor que o whey, o problema é o excesso de gordura e a digestabilidade. Como não como, não sei,
Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Como eu falei, se o cara ta pouco se lixando para grana, eu iria de carnivor. Não sei porquê mas até onde me falam, carne vermelha da resultados melhor que o whey, o problema é o excesso de gordura e a digestabilidade. Como não como, não sei, Kabul não conheço muita gente que ta se lixando para grana... rsrs
diseaseX Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Eu uso carnivor entre refeições, por que acho que ela tem uma absorção moderada para lenta. Não troca o certo pelo duvidoso. Fica com a tua Dymatize mesmo! Bunitinho 1
Markus B Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 se não me engano apenas a musclemeds tem essa proteina isolada da carne...será por que?
Bernardo1 Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Oloco mano certeza que ali é só picanha maturada assada em brasa leve no angulo de 102° com espeto no chão. Tao achando que é o que? Carne de presunto? husadhudsauhdsa HUEHUEHUEHUEHUAHUEHAUE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora