Gustavo_3d Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 ae galera queria q voces me ajudassem em algum suplemento ,esteroides ,remedios ou alimentos para a queima de gordura , emagrecimento e tals , fikei um tempo sem treinar ai engordei um poko estou com 84kg e 1.82 , minha meta é chegar aos 70 kg , para voltar a treinar e ganhar musculos vlw
MrWilderness Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Faça uma dieta visando isso, sugiro fazer o calculo de metabolismo basal e retirar 200/300 kcal. Pode tambem utilizar termogênicos pra auxiliar.
Brainstrong Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Posta sua idade, peso ,altura e sua rotina alimentar, fica mais fácil montar uma dieta baseado no que a pessoa gosta de comer. Não adianta eu falar para você comer jiló com quiabo, se você não gosta desses legumes. vlw
Gustavo_3d Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 N importa oq eu gosto , eu qro emagrecer e nao comer coisa boa.... tenho 15 anos . 1.82 84kg ... (1ª refeição . 6:20 . copo de café pão com manteiga) vou a academia as 7hras . vou para o trabalho as 8:30,( 2ª refeição as 9:30s 1 barra de cereal quaker), ( 3 refeição 12:00 almoço 1concha de arroz outra de feijão , 150gramas de batata doce , 1 file de frango ) (4ª refeição 15hras 1 barra de cereal quaker) (5ª refeição as 6:30 pão com manteiga) vou para escola as 7hras (6ª refeição 9hras 1 maça) dormir as 11hras e repertir Vlw galera ajudem ae
Brainstrong Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Você esta 6 quilos acima do seu peso ideal, eu não mexeria na sua dieta não, ainda mais com 15 anos, fase de crescimento. Faz mais aeróbico que você elimina esse excesso rapidinho. Caso queira mexer na dieta tira esses pães com manteiga, diminui as conchas de feijão e arroz ou só come o peito de frango com a batata doce. Essa barra de cereal não e aquelas cheias de açúcar e chocolate, se for tira elas da sua dieta. Boa dieta!
Gustavo_3d Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 meta é de perder 14kg , chegar a 70kg , me passa uma dieta ae
Emmanuel Oliveira Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Melhor coisa que vc tem a fazer: Vá ao nutricionista!!! Só ele pode lhe ajudar especificamente, até pq vc tem 15 anos ainda, como foi mencionado anteriormente, vc está em fase de crescimento e exitem nutrientes que vc precisa, e alguns outros a serem adicionados a sua dieta/alimentação. Caso queira mexer na dieta tira esses pães com manteiga, diminui as conchas de feijão e arroz ou só come o peito de frango com a batata doce. Essa barra de cereal não e aquelas cheias de açúcar e chocolate, se for tira elas da sua dieta. Boa dieta!
Gustavo_3d Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 ah, o verão. q verao rapa
KaBaLL Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 q verao rapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Mano so fassa uma dieta boa,aerobicos e se quiser manda um termogenico mais nao a necessidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora