Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou prestes a começar meu segundo ciclo de deca e dura, mas, diferentemente do primeiro, este eu aplicarei sozinho, em casa, em mim mesmo. O meu primeiro ciclo era admnistrado pelo meu endócrino, eu deitava na maca e ele aplicava em uma das nadegas, sempre alternando entre as mesmas.

Minhas duvidas sao:

1) Qual a melhor posição que eu devo ficar para aplicar em mim mesmo? Em pé com as nadegas relaxadas?

2) Quando eu penetrar a agulha no gluteo, ate aonde devo introduzi-la? Até a metade, mais ou menos, da agulha?

3) Se na hora de inspirar pra ver se atingiu algum vaso sanguineo, eu tiver atingido, o que fazer? Aplicar em outro lugar mesmo com sangue junto com o deca e dura?

O motivo de meu endócrino não aplicar desta vez é o seguinte, eu fazia ciclo de 50mg de deca e 250mg de dura, comprados em farmacia com a receita dele. Mas dessa vez vou comprar um deca da landerlan de 5ml com cada ml contendo 200mg e comprarei tambem dura 500mg. Meu endocrino afirmou que esse laboratorio faz drogas pra animais e nao pessoas, portanto ele nao iria se envolver. Então meu ciclo será de 5 semanas, cada semana aplicarei 200mg deca e 500mg dura.

Postado

Dá uma lida:

Eu ja tinha lido ippo, mas nao encontrei nada a respeito do que fazer se eu tiver atingindo um vaso sanguineo.

Minha duvida é se eu devo injetar novamente, em outro regiao obviamente, mesmo com o sangue dentro da seringa.

Tambem nao achei nada falando se tem que introduzir ate o final a agulha e se a melhor posição é em pé mesmo.

E o que seria "6. Com a mão não dominante, fazer uma prega na pele, na região onde foi feita a anti-sepsia"?

Postado

kra, eu ja acertei vasos algumas vezes, veja bem, vc arspira um pouco, o sangue n entra muito, vc faz como eu, tira e coloca o sangue p fora e aplica novamente... de preferencia trocando a agulha, qualquer coisa eu troco agulhas, n injeto com a mesma que tiro da ampola e se a agulha tocar qualquer coisa eu troco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...