Rubi1978 Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Iniciei um ciclo de OXA 10mg / 2x dia. estou no segundo dia Minha grande duvida: preciso de protetor hepatico? Comprei a silimarina 100mg. Devo usa-la ja?
ippo Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Qt tempo de treino? qtos anos? como ta a dieta? é mulher ou homem? Ta faltando pesquisa pra vc, com oxan nem precisa de similarina, pesquise mais
Rubi1978 Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 Desculpe ter perguntado. So o fiz pq tinha realmente duvidas. Realmente nao sou grande conhecedora de anabolizantes em geral. Sou mulher. Tenho 34 anos, mais de 10 anos de treino. Intercalando fases de mais intensidade e menos, como todo ser humano. Mas nunca parei. Ate onde li, realmente nao precisaria. Porem duas opinioes me fizeram balancar: de um nutricionista e de um fisiculturista. Por isso perguntei, mas desculpe por ter perguntado. Eu abri este topico hj tb...
ninga Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Não precisa de protetor hepatico, alias isso nem existe... Apenas água e alimentação saudavel.
Rubi1978 Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 Não precisa de protetor hepatico, alias isso nem existe... Apenas água e alimentação saudavel. Obrigada Ninga... vou presentear o que comprei.. rsrsrs!
ippo Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Desculpe ter perguntado. So o fiz pq tinha realmente duvidas. Realmente nao sou grande conhecedora de anabolizantes em geral. Sou mulher. Tenho 34 anos, mais de 10 anos de treino. Intercalando fases de mais intensidade e menos, como todo ser humano. Mas nunca parei. Ate onde li, realmente nao precisaria. Porem duas opinioes me fizeram balancar: de um nutricionista e de um fisiculturista. Por isso perguntei, mas desculpe por ter perguntado. Eu abri este topico hj tb... Eu entendo seu lado e o fórum existe para isso msm, tirar duvidas.. Agora vc tem que ver que tem mta pergunta repetida, por isso qd é uma duvida bem basica, esse termo "vai pesquisar" é bastante usado... Boa sorte no seu ciclo, faz tudo certim que vai da certo, abraço
Squat Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Não que a silimarina não proteja o fígado, essa informação é polêmica e tem gente que acredita Sim no poder dela. Respeite a meia vida da oxandrolona que é de 8h, aumente sua dose para 30mg por dia, 3x ao dia de 8 em 8 horas, sem grilo pois oxandrolona é um anabol muito leve!!! No mais, tome muita agua, e deixe essa silimarina para tomar pós-ciclo !!! Espero ter ajudado, Bons ganhos!!
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 silimarina aumenta a permeabilidade da membrana hepática, eu não usaria, na minha humilde opinião ela reduz os ganhos, pra um ciclo de oxan até 50mg não é necessário nada disto, na verdade mesmo que eu usasse 100mg ainda assim não usaria ela! abraços e bom ciclo!
Taerone Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 concordo com o ninga manda muita agua, 1 ou 2 colheres de azeite (tem q adequar a dieta), agua com limao morna em jejum tb cha de boldo eu na epoca q ciclei usei isso e ficou de boa. abraços
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 chá de boldo é oq há! uso sempre, variando com carqueija e anis estrelado... atenção, chá de boldo é abortivo! mas como tu tá ciclando suponho que n esteja gravida rsrsrss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora