Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Desculpe ter perguntado. So o fiz pq tinha realmente duvidas.

Realmente nao sou grande conhecedora de anabolizantes em geral.

Sou mulher. Tenho 34 anos, mais de 10 anos de treino. Intercalando fases de mais intensidade e menos, como todo ser humano.

Mas nunca parei.

Ate onde li, realmente nao precisaria. Porem duas opinioes me fizeram balancar: de um nutricionista e de um fisiculturista.

Por isso perguntei, mas desculpe por ter perguntado.

Eu abri este topico hj tb...

Postado

Desculpe ter perguntado. So o fiz pq tinha realmente duvidas.

Realmente nao sou grande conhecedora de anabolizantes em geral.

Sou mulher. Tenho 34 anos, mais de 10 anos de treino. Intercalando fases de mais intensidade e menos, como todo ser humano.

Mas nunca parei.

Ate onde li, realmente nao precisaria. Porem duas opinioes me fizeram balancar: de um nutricionista e de um fisiculturista.

Por isso perguntei, mas desculpe por ter perguntado.

Eu abri este topico hj tb...

Eu entendo seu lado e o fórum existe para isso msm, tirar duvidas.. Agora vc tem que ver que tem mta pergunta repetida, por isso qd é uma duvida bem basica, esse termo "vai pesquisar" é bastante usado...

Boa sorte no seu ciclo, faz tudo certim que vai da certo, abraço

Postado

Não que a silimarina não proteja o fígado, essa informação é polêmica e tem gente que acredita Sim no poder dela. Respeite a meia vida da oxandrolona que é de 8h, aumente sua dose para 30mg por dia, 3x ao dia de 8 em 8 horas, sem grilo pois oxandrolona é um anabol muito leve!!! No mais, tome muita agua, e deixe essa silimarina para tomar pós-ciclo !!! Espero ter ajudado, Bons ganhos!!

Postado

silimarina aumenta a permeabilidade da membrana hepática, eu não usaria, na minha humilde opinião ela reduz os ganhos, pra um ciclo de oxan até 50mg não é necessário nada disto, na verdade mesmo que eu usasse 100mg ainda assim não usaria ela!

abraços e bom ciclo!

Postado

concordo com o ninga

manda muita agua, 1 ou 2 colheres de azeite (tem q adequar a dieta), agua com limao morna em jejum tb

cha de boldo

eu na epoca q ciclei usei isso e ficou de boa.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...