aprendiz.devel Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 E aew galera, Qual BCAA com glutamina, citrulina e taurina é bom? Vi que tem esse Atomic 7 da Universal, achei muito caro, não tem um bom e mais barato não? Abraço
Arnold1989 Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Cara, seu conceito de BCAA ta um pouco equivocado. Qdo vc escolhe por suplementar com o BCAA vc tem q se preocupar com a quantidade de leucina, isoleucina e valina que contem por dose do produto. A glutamina já se trata de outro aminoácido, ele é o aminoácido mais abundante no tecido muscular responsável por atuar como nutriente para as células e com uma importante função anabólica.E a citrulina e taurina geralmente são encontrados em suplementos pré-treino, comum também conterem beta-alanina, por exemplo Jack3d, 1MR, C4. aprendiz.devel 1
juniin_ Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 pra mim esse atomic e so mais um pack .. sem vitaminas e minerais .
aprendiz.devel Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 Cara, seu conceito de BCAA ta um pouco equivocado. Qdo vc escolhe por suplementar com o BCAA vc tem q se preocupar com a quantidade de leucina, isoleucina e valina que contem por dose do produto. A glutamina já se trata de outro aminoácido, ele é o aminoácido mais abundante no tecido muscular responsável por atuar como nutriente para as células e com uma importante função anabólica.E a citrulina e taurina geralmente são encontrados em suplementos pré-treino, comum também conterem beta-alanina, por exemplo Jack3d, 1MR, C4. Sim Carlos, Mas além desses aminoácidos básicos de um BCAA, leucina, isoleucina e valina, o meu objetivo é adicionar glutamina, citrulina e taurina nos meus treinos. Pela descrição do Atomic 7, ele compõem todos esses. Por isso gostaria de saber se existe alguma outra marca mais em conta, ou se vale mais a pena um BCAA convencional e um outro suplemento com glutamina, citrulina e taurina. Tem alguma sugestão?
fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Sim Carlos, Mas além desses aminoácidos básicos de um BCAA, leucina, isoleucina e valina, o meu objetivo é adicionar glutamina, citrulina e taurina nos meus treinos. Pela descrição do Atomic 7, ele compõem todos esses. Por isso gostaria de saber se existe alguma outra marca mais em conta, ou se vale mais a pena um BCAA convencional e um outro suplemento com glutamina, citrulina e taurina. Tem alguma sugestão? tenta comprar separado que talvez saia mais barato abç
Arnold1989 Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Sai mais barato separado mesmo
aprendiz.devel Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 tenta comprar separado que talvez saia mais barato abç Sai mais barato separado mesmo Bacana, vou dar uma pesquisada seguindo essas dicas. Vcs indicam algum? Abraço
fernandosjj Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 hm.. sai barato se tu conseguir pegar na bodybuilding e não for taxado, mas mesmo assim, acho que não vale o gasto abç
aprendiz.devel Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Postado 7 de fevereiro de 2013 hm.. sai barato se tu conseguir pegar na bodybuilding e não for taxado, mas mesmo assim, acho que não vale o gasto abç Fernando, pq acha que não vale o gasto? Meu objetivo é maratona e longas distâncias de bike. Pensei em algo do tipo Pré-trieno: BCAA e DILATEX Pós-Treino: Whey Protein 100% O que vc mudaria?
Maciel Galo Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Compre Atomic7,Purple Wraath ou Xtend.sempre achei suplementação com bcaas caro e dispensável, resolvir testar um bcaa ou eaa estava entre os três citados e optei pelo Atomic7 paguei 100 dolares em 2kg. cara vou te dizer bcaa isolado vale cada centavo.é uma pena que para nós brasileiros suplementação é coisa de outro mundo, ai a gente se apega aquele conceito de que é caro,o custo benefício não compensa e tal.. ledo engano(também pensava assim.não sei se vou poder manter a minha suplementação com bcaa ou eaa(isolados) mas que vale a pena vç suplementar com os mesmo vale.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora