Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, seu conceito de BCAA ta um pouco equivocado. 

Qdo vc escolhe por suplementar com o BCAA vc tem q se preocupar com a quantidade de leucina, isoleucina e valina  que contem por dose do produto.

A glutamina já se trata de outro aminoácido, ele é o aminoácido mais abundante no tecido muscular responsável por atuar como nutriente para as células e com uma importante função anabólica.

E a citrulina e taurina geralmente são encontrados em suplementos pré-treino, comum também conterem beta-alanina, por exemplo Jack3d, 1MR, C4.

Postado

Cara, seu conceito de BCAA ta um pouco equivocado. 

Qdo vc escolhe por suplementar com o BCAA vc tem q se preocupar com a quantidade de leucina, isoleucina e valina  que contem por dose do produto.

A glutamina já se trata de outro aminoácido, ele é o aminoácido mais abundante no tecido muscular responsável por atuar como nutriente para as células e com uma importante função anabólica.

E a citrulina e taurina geralmente são encontrados em suplementos pré-treino, comum também conterem beta-alanina, por exemplo Jack3d, 1MR, C4.

Sim Carlos,  

Mas além desses aminoácidos básicos de um BCAA, leucina, isoleucina e valina, o meu objetivo é adicionar glutamina, citrulina e taurina nos meus treinos. Pela descrição do  Atomic 7, ele compõem todos esses.

Por isso gostaria de saber se existe alguma outra marca mais em conta, ou se vale mais a pena um BCAA convencional e um outro suplemento com glutamina, citrulina e taurina. Tem alguma sugestão?

Postado

Sim Carlos,  

Mas além desses aminoácidos básicos de um BCAA, leucina, isoleucina e valina, o meu objetivo é adicionar glutamina, citrulina e taurina nos meus treinos. Pela descrição do  Atomic 7, ele compõem todos esses.

Por isso gostaria de saber se existe alguma outra marca mais em conta, ou se vale mais a pena um BCAA convencional e um outro suplemento com glutamina, citrulina e taurina. Tem alguma sugestão?

tenta comprar separado que talvez saia mais barato abç

Postado

hm.. sai barato se tu conseguir pegar na bodybuilding e não for taxado, mas mesmo assim, acho que não vale o gasto abç

Fernando, pq acha que não vale o gasto? 

Meu objetivo é maratona e longas distâncias de bike.

Pensei em algo do tipo

Pré-trieno: BCAA e  DILATEX

Pós-Treino: Whey Protein 100%

O que vc mudaria?

Postado

Compre Atomic7,Purple Wraath ou Xtend.sempre achei suplementação com bcaas caro e dispensável, resolvir testar um bcaa ou eaa estava entre os três citados e optei pelo Atomic7 paguei 100 dolares em 2kg. cara vou te dizer bcaa isolado vale cada centavo.é uma pena que para nós brasileiros suplementação é coisa de outro mundo, ai a gente se apega aquele conceito de que é caro,o custo benefício não compensa e tal.. ledo engano(também pensava assim.não sei se vou poder manter a minha suplementação com bcaa ou eaa(isolados) mas que vale a pena vç suplementar com os mesmo vale. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...