Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse dilatex é mais um enganation do marketing de suplementos.....

Sua fórmula é composta por:

#Arginina-AKG: 3500mg

#Creatina-AKG: 3000mg

#Glutamina-AKG: 3000mg

#Taurina: 2000mg

#Citrulina DL-Malato: 1000mg

#Ornitina-AKG: 850mg

#Beta Alanina: 500mg

Se somar tudo isso, são quase 14 gramas de produto em 4 capsulas, o que resulta em 3.5 gramas por capsula, o que daria um pote de meio quilo, porém no próprio site da powersupplements, o mesmo aparece em embalagens de 90g, ou seja, certeza que não possui isso ai não!

Se vcs lerem os comentários, eles não,respondem as pessoas que tomaram e dizem que não viram diferença....

O que recomendam como fonte de energia para os treinos? que tenha por exemplo: Glutamina, Citrulina e Taurina

Postado

Eu sei, mas na real é isso mesmo.

Se tá sem energia é por que tá comendo mal, ou descansando mal ou não tem vontade de treinar!

Agora se quer mesmo depender de algo, toma qualquer coisa que tenha cafeína.

Quer algo com glutamina, taurina, citrulina, só em um bom e caro pré treino.

Postado

Soul, se fosse esse meu objetivo, não estaria em um fórum cujo o assunto é dicas de suplementos.

Antes de partir para um pré-treino, você precisa dizer como está sua rotina (quantos km você corre, quanto anda de bike), dizer como está sua alimentação (dieta) pois de nada vai adiantar tomar um pré-treino master se a dieta estiver ruim...

Postado

Eu sei, mas na real é isso mesmo.

Se tá sem energia é por que tá comendo mal, ou descansando mal ou não tem vontade de treinar!

Agora se quer mesmo depender de algo, toma qualquer coisa que tenha cafeína.

Quer algo com glutamina, taurina, citrulina, só em um bom e caro pré treino.

Soul,

Entendo o seu ponto de vista. Eu já tomei suplementos a base de cafeína, inclusive um deles é o lipo 6 black ultra concentrado. Não gosto desse tipo de suplemento, ele te ajuda a perder peso, melhora o seu desempenho pois lhe da muita energia, mas beleza, e no final o que ele te rende? Perda de massa? Se o objetivo é perder peso, vou partir algo com cafeína, mas volto a dizer, não é esse o objetivo.

Não faço academia, pratico 2 esportes, ciclismo e corrida. Meus treinos somam um total de uns 22 km de corrida e 100 km de ciclismo por semana, além de outros exercícios aeróbicos irrelevantes. Participo de competições. Até então tenho com uma boa alimentação composta por diversos legumes (couve, beterraba, cenourta, etc, etc), carnes, feijão, arroz, pão. Quero melhorar o meu rendimento acrescentando mais aminoácidos com um bom BCAA, e dar um "gás" com algo que não seja "fogo de palha", aí entra a glutamina, taurina, citrulina. E pra finalizar minha seção de treino diário, uma dose de whey protein para revitalizar meus músculos e no dia seguinte estar pronto para mais uma seção de treino.

Postado

Antes de partir para um pré-treino, você precisa dizer como está sua rotina (quantos km você corre, quanto anda de bike), dizer como está sua alimentação (dieta) pois de nada vai adiantar tomar um pré-treino master se a dieta estiver ruim...

Regis, respondi sua pergunta na resposta acima.

Postado

Cara, se vc nunca tomou um bom pre treino vale a pena experimentar, que seja um Jack3d, C4, 1Mr, Assault, Nano Vapor, etc. Principalmente se vc estiver treinando para uma maratona. Não to dizendo pra vc relaxar na dieta, isso nunca mas vale a pena sentir a sensação e o rendimento de um bom pre treino. 

O q não pode acontecer é vc ser um dependente de pre-treino, vontade de treinar tem q vir de vc.

Eu só tomo pre treino qdo estou treinando para graduação no muay thai e isso acontece 1 vez por ano. 

Postado

Soul,

Entendo o seu ponto de vista. Eu já tomei suplementos a base de cafeína, inclusive um deles é o lipo 6 black ultra concentrado. Não gosto desse tipo de suplemento, ele te ajuda a perder peso, melhora o seu desempenho pois lhe da muita energia, mas beleza, e no final o que ele te rende? Perda de massa? Se o objetivo é perder peso, vou partir algo com cafeína, mas volto a dizer, não é esse o objetivo.

Não faço academia, pratico 2 esportes, ciclismo e corrida. Meus treinos somam um total de uns 22 km de corrida e 100 km de ciclismo por semana, além de outros exercícios aeróbicos irrelevantes. Participo de competições. Até então tenho com uma boa alimentação composta por diversos legumes (couve, beterraba, cenourta, etc, etc), carnes, feijão, arroz, pão. Quero melhorar o meu rendimento acrescentando mais aminoácidos com um bom BCAA, e dar um "gás" com algo que não seja "fogo de palha", aí entra a glutamina, taurina, citrulina. E pra finalizar minha seção de treino diário, uma dose de whey protein para revitalizar meus músculos e no dia seguinte estar pronto para mais uma seção de treino.

Opa cara, enfim a cafeina é um estimulante e só isso, ela so vai fazer vc perder massa muscular se tua dieta estiver mto abaixo da sua tmb cara...

Pelo jeito sua rotina de treinos é pesada até, agora o seguinte cara, se ta preocupado com energia, melhore sua dieta como ja falaram acima, é o melhor jeito de pegar energia cara, provavelmente essa falta de energia ta vindo da falta de carbos... Sobre suplemento, enfim vc pode pegar bcaa isolado, glutamina, taurina, citrulina tudo em forum gringo e em pó, vai durar bastante, mais não acredito que va fazer uam grande diferença não, mais logico que deve ajudar um pouco...

Sobre pre treino, acho que da para experimentar, desde que não seja os brasileiro riquissimos em cafeina e ja que vc compete e não sei o grau de exigencia das suas competições, cuidado que tem pre treinos que possuem diureticos ou alguma substancia proibida para atletas (no caso se houver dopping).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...