Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Lucas, e estou muito insatisfeito com meu corpo.

Nao quero hipertrofia, nao gosto de musculação, mas tenho a facilidade de ganhar massa muscular no meu corpo, ou melhor, em torno de meus ombros e um pouco nos braços o que me deixa um pouco largo, quero perder isso, essa largura e esse volume muscular, como faço?

A grande problema da minha vida é porque tenho a cabeça pequena, uma vez que meus ombros todos musculosos e grandes fazem com que eu fique desproposrcional,

Me ajudam porfavor como perder massa msucular urgente para quem tem facilidade de ganhar massa muscular?

Postado

Olá, Lucas!

Seja bem vindo!

Como se deu esse aumento muscular apenas nessa região?

Há a possibilidade de postar alguma foto p/ que possamos entender melhor o seu problema?

Acho que por causa de genetica que se deu esse deselvolvimento apenas nessa região, queria muito resolver esse problema, a foto vou providenciar.

Postado

Para de fazer musculação e começa a fazer bastante aeróbico, corrida e bicicleta. Você vai ficar parecendo corredor queniano ou ciclista do tour de france.

Eu nunca fiz musculação na minha vida, mas tenho a facilidade de ganhar massa muscular so em torno da região dos ombros.

Atividade aerobicas nao me fariam crescer mais?

Ja tentei fazer aerobico e não consegui catabolizar nessa região.

Ja estou sem comer a dias.

Postado

Atividade aeróbicas não me fariam crescer mais?

Já tentei fazer aeróbico e não consegui catabolizar nessa região.

Depois de ver as fotos que eu postei, você ainda me faz uma pergunta dessa.

Já estou sem comer a dias.

E não precisa ficar sem comer não, se quiser montar uma dieta fica ao seu critério, mas vai firme nos aeróbicos depois você me fala.

Eu nunca fiz musculação na minha vida, mas tenho a facilidade de ganhar massa muscular só em torno da região dos ombros.

Como? Algum tipo de estimulo você tem que dar para eles! Você lomba caixa, ou e peão de obra? Qual sua atividade diária?

Postado

Atividade aeróbicas não me fariam crescer mais?

Já tentei fazer aeróbico e não consegui catabolizar nessa região.

Depois de ver as fotos que eu postei, você ainda me faz uma pergunta dessa.

Já estou sem comer a dias.

E não precisa ficar sem comer não, se quiser montar uma dieta fica ao seu critério, mas vai firme nos aeróbicos depois você me fala.

Eu nunca fiz musculação na minha vida, mas tenho a facilidade de ganhar massa muscular só em torno da região dos ombros.

Como? Algum tipo de estimulo você tem que dar para eles! Você lomba caixa, ou e peão de obra? Qual sua atividade diária?

Que tipo de exercicio aerobicos vc me recomenda mais, corrida?

Lembrando que só gostaria de perder massa ou catabolizar na região dos ombros e um pouco nos braços, muito obrigado.

Eu ganho massa muscular com qualquer estimulo, até comendo, nao sei pq disso, mas é só na região que falei em torno dos ombros deixando eles grandes e largos, me deixando desproporcional pq minha cabeça é pequena, não gosto muito disso.

Minhas atividades diarias não são muito badaladas.

Por enquanto só estudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...