Squat Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Fala galera blz? Meu primeiro post aqui no forum, leio a algum tempo já espero poder contribuir e aprender ae cm a galera, vlw! Estou saindo de um "ciclo" de oxandrolona a penas, terminando a tpc cm tamox e estou pensando em montar esse seguinte ciclo, seguem informações Idade: 22 Objetivo: ganhos limpos e estetica peso: 70kg altura: 175 tempo de treino: 1 ano e meio, porem 6 meses sério Bf: n sei , a ultima vez que medi estava em torno de 7% protocolo: fenil: 1-10 seg \ qui \ dom 1ml GC t-bol: 1-5 sendo 1 semana 40mg 2 a 5 60mg tsd GC stan: 6-12 2ml dsdn LANDERLAN OU masteron 6-10 seg \qui \dom 2ml GC TPC SERMS dpois da ultima aplicação de stano, 1 ao 14 dia: 40mg tamox e 100mg clomid p dia e 15 ao 28 dia: 20mg tamox e 50mg clomid p dia. minha dúvida: a meia vida do fenil é de 4~5 dias, então procede fazer a tpc um dia após a ultima aplicação de stano? se eu trocar esse stano por masteron , o masteron pode aplicar ds2dn igual o fenil, jogando 600mg\semana? o que acharam do ciclo? vai ser o primeiro que estou tentando estruturar melhor rs, o t-bol botei como kick em substituição à diana, que ia reter bastante e eu n quero reter nada ^^ quero ganhos limpos. Aguardo sugestões! vlw galera bons ganhos
Froid Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 normalmente se usa o stano sozinho no final do ciclo para aproveitar com o final da mv das testosteronas. como voce ta usando uma test de mv curta, não sei se seria ideal usar stano até a 12. Eu pararia na 10.
Squat Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 porque a MV do fenil é de 5 dias, mas ta errado mesmo, no caso ficaria assim né Fenil 1-10 Deca 1-10 (resolvi tirar a T-Bol, ja que o ciclo visa um bulk) Stan 6-11 (ficando no final da MV da deca e depois um pouco da do fenil, certo? )
Froid Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 ai fica um pouquinho mais complicado pq fica uma droga de mv curta, outra media e outra longa faz deca 1-9 ou 1-8 pq eu acho que são 10-12 dias a mv da deca... senão não vai estar nem na mv da deca ainda. (e tem algumas pessoas que falam q a tpc inicia não no final da mv e sim quando a droga ja estiver baixa no seu corpo). quanto de deca voce vai usar?
Squat Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 No caso entao ia ser Fenil 1-10 seg. qui. dom 600mg semana deca 1-9 seg quin dom 600mg semana stano 6-11 60m tsd melhor né?
Froid Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 eu faria semelhante a isso... mas sou novo nesse mundo, então deixa alguém mais experiente confirmar... em junho começarei um bem semelhante, mas usarei dura no lugar do fenil e talvez usarei dianabol nas primeiras semanas. voce tem a mesma altura que eu, e o mesmo peso se eu tivesse seu bf (o meu ta meio alto, entre 16-19), to com 80 kgs.. no meu vou usar 250mg de deca... ouço falar entre 200-400. Talvez 600 esteja alto... mas como eu disse, deixa mais alguem opinar.
ippo Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Qual seu objetivo com o ciclo? bulk ou cut? como ta a dieta?
Squat Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Postado 9 de fevereiro de 2013 To querendo bulka limpo rs, não curto muito drogas de mv alta por isso, e as de mv baixa não dão essa massa toda, digamos assim rs, por isso quis meter essa deca no meio pra bixa dar um recheio mais massa no ciclo rs desculpe, não falei sobre minha fisiologia, sou ecto e não absorvo gordura com facilidade, não mesmo rs, chego a perder 2kg por dia se não me alimentar direito, ai eu meto a dieta da sopa, deu sopa eu como kkkkkkk mesmo controlando coisas como pizza, mc donalds, etc e tals, mas eu como também, não discrimino não. Me alimento de 3 em 3 horas religiosamente e procuro sempre comer bastante proteina por dia.
ippo Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Entendo!!! Mais enfim, bons ganhos ai... Sobre o ciclo, acho que da pra ser mais ou menos isso msm: 1-10 ou 11: Fenil 1-8: Deca 6-11: Stan Na semana 12 mais ou menos da para começar a tpc, tu não vai fazer exames não ne? abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora