Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 depois que eu me toquei que podia ser turinabol, mas como n é muito minha area eu passo eheheheheheh, como eu disse gosto de umas coisas mais pesadas, que dão mais corpulencia e tal, dizem que turina é o rei dos anabols pros "naturais" e powerlifters...
Squat Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Postado 11 de fevereiro de 2013 rsrs eu não pretendo ficar giga demais tb não, apesar de que, sei lá né hehehehe, pelo menos uns 90kg eu quero pegar, e com 1.75 vai ficar meio ogrinho perto do que eu to agora rsrs só to vendo as pessoas falarem bem de turina, to pensando em voltar pro fenil+turina+masteron , tudo GC, só to meio preocupado quanto à procedencia rsrs mas vou ter que arriscar ;P
ninga Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Procedência é tudo meu irmão! Se você não achar as drogas que quer, vai nas que tem procedência...
ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Procedência é tudo meu irmão! Se você não achar as drogas que quer, vai nas que tem procedência... Flw tudo ninga...
Squat Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 É , vou ficar na testo de farma mesmo por conta da procedencia rs vou mandar assim: 1-8 dura 1ml seg 1ml qui total 500mg p semana 1-8 decaland ou deca grega 1ml seg 1ml qui total 400mg p semana 6-11 stano oral tsd 60mg creio que com 21 dias minha testo comece a abaixar bem, portanto vou fazer um exame para ver como esta a testo e ver o timing da tpc. quando eu for começar vou relatar pra galera, vlw a todos
Vallyris Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 um conselho, não use decagrega... e decaland é horrivel!
Vallyris Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 deca de farma, mesmo em doses menores 100mg semana faz mais efeito que 200mg de decaland ou deca grega. vai por mim, conhecimento empirico, qualquer coisa dá um oi ai que eu te dou uma dica sobre a deca!
Squat Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 bele, eu te add aqui, dpois vamo troca face. flw man vlw pela ajuda
ninga Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 Olha eu começaria esse stano mais pra frente um pouco. Com esse ciclo acredito que 21 dias sua testo estara bem alta... é legal você fazer o exame mesmo no 21 dia depois da ultima aplicação. abs Squat 1
Squat Postado 13 de fevereiro de 2013 Autor Postado 13 de fevereiro de 2013 Olha eu começaria esse stano mais pra frente um pouco. Com esse ciclo acredito que 21 dias sua testo estara bem alta... é legal você fazer o exame mesmo no 21 dia depois da ultima aplicação. abs é ninga, dexei p 21 dias dpois mesmo por conta da testo man, mas sem dúvidas antes de começar a tpc eu vo mandar um exame, quero fazer tudo direitinho rsrs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora