Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem que analizar a massa cinzenta tambem

Tem que ver o eixo HPT, principalmente o hipotalamo

Fazer uma colonoscopia

Medir a pressao arterial

Conferir qual o ganho de massa possivel por grama de proteina...

Hahaha. Sem brincadeiras agora. Colocamos aí 10% descanso e 15% suplementação nao cara? Mestre Arnold dormia 6 horas por dia so.

Estamos falando do Mestre Arnold, suplementação está e sempre estará em ultimo lugar. Por isso chama "SUPLEMENTAR" estar suplementando o que falta em sua dieta, se sua dieta tiver tudo que precisa você não vai precisar de suplementos, compreende?

Postado

Estamos falando do Mestre Arnold, suplementação está e sempre estará em ultimo lugar. Por isso chama "SUPLEMENTAR" estar suplementando o que falta em sua dieta, se sua dieta tiver tudo que precisa você não vai precisar de suplementos, compreende?

Concordo perfeitamente. To voltando pro caso do cara. Ele quer suplementar uma dieta que tem toddy e pao com manteiga, obvio que ele deve dar uma atenção maior pra suplementação, assim como deve dar uma atenção imensa pra alimentação.

Postado

paguei o pacote de 1 ano de academia, depois de 3 anos sem treinar musculaçao vou voltar  a toda e planejei  a suplementaçao

primeiros 2 meses de academia

whey +malto  no pos treino

terceiro me em  diante

dilatex 30 min antes do treino

whey+malto+creatina  pos treino

albumina antes de dormir

nao vou citar marcas pois   vou comprar oq meu dinheiro aguentar intao nao posso ser exigente na  qualidade do whey ou creatina

1 - a pergunta é a conbinaçao  dilatex+creatina  é segura? 

eu ja tomo mais de 2 litros de agua por dia

a dieta vai ser  a mesma de sempre,    cafe d amanha tody e pao com manteira  almoço arrosx feijao e carne, janta  a mesma coisa e depois a albumina

2 - devo alternar  o dilatex?  quando o fracos terminar qual outro pre treino devo usar?

creatina vai ser assim   2 meses com creatina, 1 mes sem creatina,

1 mes com dilates outros mes sem tomar dilatex,, qual pre treino eu devo escolher

Respondendo sua pergunta.

1- Sim

2- Não se quiser, tanto faz não serve pra nada praticamente. Nenhum 

Postado

Dilatex funciona cara, mas funciona assim como uma vit-c efervescente. Tem arginina la dentro e vai causar vasodilatação. Mas a dose é extremamente baixa, e dependendo da densidade muscular e do bf nem da pra notar. Existem sim precursores de oxido nitrico melhores, o proprio chocolate tem mais vasodilatação que o dilatex. E muito mais gordura em proporção a precursores de no2

Postado

Dilatex funciona cara, mas funciona assim como uma vit-c efervescente. Tem arginina la dentro e vai causar vasodilatação. Mas a dose é extremamente baixa, e dependendo da densidade muscular e do bf nem da pra notar. Existem sim precursores de oxido nitrico melhores, o proprio chocolate tem mais vasodilatação que o dilatex. E muito mais gordura em proporção a precursores de no2

Muito caro pra não fazer praticamente nada. Tem coisas muito melhores que ele! As doses de arginina são praticamente irrelevantes kk

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...