Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey e bcca para mulheres, me ajudem!


carolfisio

Post Destacado

Boa noite pessoal,

 

Estou malhando a um mês e a duas semanas comecei a tomar Whey e Bcca, gostaria de saber se irei aumentar minha massa muscular com esse suplementos, não quero um corpo de fisioculturista mas desejo um corpo bem malhado. Mulheres que já usaram, quais foram os resultados? E homens opinem, respondam minha dúvida e me dêem dicas de suplementação, bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

hahaha Mulherada tem sempre esse medo de virar BodyBuilder só de entrar na academia. 
Relaxa, isso não é tão simples, pode pegar pesado q vc vai conquistar um corpo legal sem a virilização comum em mulheres bodybuilders.

 

Mas focando na sua dúvida. Whey é simplismente um complemento proteico da sua dieta, quem vai mandar no seu ganho muscular e na dimnuição do BF será unicamente ela. Se sua dieta é pobre em proteina de nada vai adiantar a suplementação com whey. 
 

Então primeiramente, coloque sua dieta na ponta do lápis, calcule qto de proteina vc consome. Para um ganho de massa magra é recomendado a ingestão de 2g a 3g de proteina por kilo do seu peso. Após descobrir qtas gramas de proteina vc consome por dia e se não atingir as 2-3g por kilo vc irá complementar com o whey até chegar na qtidade exata. 

 

Claro que a dieta vai bem além disso, só foquei na proteina pq vc citou que está suplementando com whey. 

 

Se tiver mais alguma duvida poste mas tente complementar com algumas informações (idade, altura, dieta, peso, BF, objetivo) assim fica mais facil de opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, valeu pelos comentários

 

Então completando as informações, eu tenho 1,66 e peso 57kg e já tenho corpo, quase não come carne e pelo  visto isso vai ter que mudar, a minha dúvida também é em relação ao bcca, vi muitas críticas negativas a respeito, gostaria de saber se joguei meu dinheiro fora rsrsrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Mulherada tem sempre esse medo de virar BodyBuilder só de entrar na academia. 

Relaxa, isso não é tão simples, pode pegar pesado q vc vai conquistar um corpo legal sem a virilização comum em mulheres bodybuilders.

 

Mas focando na sua dúvida. Whey é simplismente um complemento proteico da sua dieta, quem vai mandar no seu ganho muscular e na dimnuição do BF será unicamente ela. Se sua dieta é pobre em proteina de nada vai adiantar a suplementação com whey. 

 

Então primeiramente, coloque sua dieta na ponta do lápis, calcule qto de proteina vc consome. Para um ganho de massa magra é recomendado a ingestão de 2g a 3g de proteina por kilo do seu peso. Após descobrir qtas gramas de proteina vc consome por dia e se não atingir as 2-3g por kilo vc irá complementar com o whey até chegar na qtidade exata. 

 

Claro que a dieta vai bem além disso, só foquei na proteina pq vc citou que está suplementando com whey. 

 

Se tiver mais alguma duvida poste mas tente complementar com algumas informações (idade, altura, dieta, peso, BF, objetivo) assim fica mais facil de opinar.

 

 

hahaha Mulherada tem sempre esse medo de virar BodyBuilder só de entrar na academia. 

Relaxa, isso não é tão simples, pode pegar pesado q vc vai conquistar um corpo legal sem a virilização comum em mulheres bodybuilders.

 

Mas focando na sua dúvida. Whey é simplismente um complemento proteico da sua dieta, quem vai mandar no seu ganho muscular e na dimnuição do BF será unicamente ela. Se sua dieta é pobre em proteina de nada vai adiantar a suplementação com whey. 

 

Então primeiramente, coloque sua dieta na ponta do lápis, calcule qto de proteina vc consome. Para um ganho de massa magra é recomendado a ingestão de 2g a 3g de proteina por kilo do seu peso. Após descobrir qtas gramas de proteina vc consome por dia e se não atingir as 2-3g por kilo vc irá complementar com o whey até chegar na qtidade exata. 

 

Claro que a dieta vai bem além disso, só foquei na proteina pq vc citou que está suplementando com whey. 

 

Se tiver mais alguma duvida poste mas tente complementar com algumas informações (idade, altura, dieta, peso, BF, objetivo) assim fica mais facil de opinar.

 

pessoal, valeu pelos comentários

 

Então completando as informações, eu tenho 1,66 e peso 57kg e já tenho corpo, quase não come carne e pelo  visto isso vai ter que mudar, a minha dúvida também é em relação ao bcca, vi muitas críticas negativas a respeito, gostaria de saber se joguei meu dinheiro fora rsrsrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquila que vc não jogou dinheiro fora. O q é muito criticado sobre o BCAA é qto ao custo beneficio, critica que em minha opinião é infundada.


 
São necessários mais de  20 aminoácidos para contruir os músculos. O corpo humano pode produzir quase todos os aminoácidos, com exceção de 8 a 10 que devem ser obtidos por meio da alimentação ou de suplementação, os chamados "aminoácidos essenciais".
 
Dentre os aminoácidos essenciais, temos 3 deles que são os chamados BCAA's (Valina, Leucina e Isoleucina). Os BCAA's são quase que indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos e atuam também como otimos agentes anti-catabolicos.

Ja li estudos que até afirmam que os bcaa's estimulam a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia - e não vira gordurinhas hehehehehe

Mas mais uma vez só frisando, se sua dieta não estiver de acordo de nada vai adiantar a suplementação com BCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...