GuedeX Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Boa Noite, pessoal! Gostaria de opniões e criticas construtivas para um ciclo que estou preparando. Tenho apenas 3 meses de academia, não há necessidade de criticar isso, sei que é pouco, contudo, se porventura alguém tiver críticas construtivas em mente, agregarei valor ao meu conhecimento com muito gosto. Estou estudando há um tempo em relação a drogas, como usa-las corretamente, execução de uma TPC, etc. Condições Físicas: Idade: 20 Anos Peso: 71kg Altura: 1,72 BF: Tenho que medir. Objetivo: Ganho de massa muscular com qualidade. Minha dieta: - Pré Treino (5:00) - 1 Pack - Animal Pack (!Importado!) 1 barra de proteina (MET Rx) - (30g Proteina) 6un - Ovos brancos 1 porção de cada: Brócolis, Espinafre, Chicória, Pimentão, Rúcula, Berinjela, Repolho. 2 Caps - BCAA 7g - Glutamina 1 Scoop - Syntha 6 - Pós Treino (6:00) - 5g - Creatina 1 Scoop - Syntha 6 2 Colheres - Dextrose 2 Caps - BCAA 7g - Glutamina - Café da Manhã (9:00) - 50g - Aveia 300ml - Leite Desnatado 20g - Manteiga de Amendoim 2 Fatias - Pão Preto 240ml - Suco de Laranja - Almoço (12:00) - 100g - Peito de Frango Grelhado 200g - Arroz 100g - Feijão 1 Colher - Azeite 100g - Batata Doce - Lanche da Tarde (15:00) - 3 Fatias - Pão Integral 75g - Atum Enlatado em Água 2 Fatias - Tomate 1 Folha - Alface 1 Fatia - Queijo Branco 1 - Maçã + Pera ou 1 Fatia de melão + 2 Bananas - Jantar (18:00) - 100g - Peito de Frango Grelhado 200g - Arroz 100g - Feijão Salada de folhas verdes 1 Colher - Azeite - Ceia (21:00) - 2 Scoops - Caseina Obs: Eu como Salmão 5 vezes por semana e linhaça todos os dias, a fim de ajudar no meu coração ;D Valores Totais: Calorias: 3100g Proteínas: 280g Carboidratos: 300g Gordura: 100g Ciclo: Pré Ciclo: 1º Semana: 3 doses/dia Hepatilon O Ciclo: 1ª - 8ª Semana: Durateston 250mg (2 Ampolas/semana). Segunda e Quinta. 5ª - 10ª Semana: Stanozolol 50mg (1ml/dia). DsDn. TPC: 1ª - 2ª Semana: 03 doses/dia de Hepatilon 02 cápsulas/dia de Clomid (100mg/dia) 02 cápsulas/dia de Tamoxifeno (40mg/dia) 04 cápsulas/dia de Tribullus Terrestris (2000mg/dia) 3ª - 4ª Semana: 01 cápsulas/dia de Clomid (50mg/dia) 01 cápsulas/dia de Tamoxifeno (20mg/dia) 04 cápsulas/dia de Tribullus Terrestris (2000mg/dia) Críticas construtivas, sugestões são bem vindas Obrigado pela atenção ae, galera!
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 eu até ia comentar, mas... idade não confere, altura n confere... tempo de treino muito pouco pra ganhar algo esse bf tu mediu como? pra que tu quer animal pack?
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 só reformulando: tempo de treino muito pouco p ter ganho significativo por conta de anabols, dá p ganhar muito sem ciclar nada!
GuedeX Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 eu até ia comentar, mas... idade não confere, altura n confere... tempo de treino muito pouco pra ganhar algo esse bf tu mediu como? pra que tu quer animal pack? Pode crer, vou tomar animal pak por causa das vitaminas.
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 não seria o caso de pagar menos da metade do preço num complexo polivitaminico? de qualquer forma se tu seguir esta dieta n precisa de vitamina nenhuma... muita perda de tempo e dinheiro tomar esses packs... e quanto ao bf? como tu mediu?
GuedeX Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 não seria o caso de pagar menos da metade do preço num complexo polivitaminico? de qualquer forma se tu seguir esta dieta n precisa de vitamina nenhuma... muita perda de tempo e dinheiro tomar esses packs... e quanto ao bf? como tu mediu? Entendi, em relação ao BF, eu fiz um calculo interessante que tem na internet. De acordo com o seu espanto, sem dúvidas está errado. Logo, apenas ignore-o. Obrigado ae pelas info. Abraços!
GuedeX Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 Complemento o pq de não usar um polivitaminico, eu importei este Animal Pak. Ficou muito mais barato em comparação ao Brasil, e, diga-se de passagem que, é muito melhor as vitaminas.
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 não, não é... mas nem é discutivel isto. tem alguma foto tua? n precisa ser de rosto... bom vamos ao teu ciclo: ciclo tá legal p ganhos "secos" nada demais mas deve dar uma baixada no bf que a julgar pelo tempo de treino, tamanho x altura deve estar por volta de 13%... tira esse pré ciclo, se vc nunca ciclou nada e não bebe teu figado aguenta um ciclo desses fácil! na tpc comece 15 dias depois da ultima aplicação de durateston, proteção pro figado num ciclo desses eu acho desnecessário. outra coisa, acho que como vc vai usar só durateston e stano muito mais jogo usar apenas clomid na tpc
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 ahahahahaah, eu tô usando dura p meus ganhos limpos, e hemo tbm ahahaahahahahahahahaha claro que é outra história... acho que 2 duras por semana nesse ciclo é demais, 1 por semana já tá sobrando ai!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora