GuedeX Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Boa Noite, pessoal! Gostaria de opniões e criticas construtivas para um ciclo que estou preparando. Tenho apenas 3 meses de academia, não há necessidade de criticar isso, sei que é pouco, contudo, se porventura alguém tiver críticas construtivas em mente, agregarei valor ao meu conhecimento com muito gosto. Estou estudando há um tempo em relação a drogas, como usa-las corretamente, execução de uma TPC, etc. Condições Físicas: Idade: 20 Anos Peso: 71kg Altura: 1,72 BF: Tenho que medir. Objetivo: Ganho de massa muscular com qualidade. Minha dieta: - Pré Treino (5:00) - 1 Pack - Animal Pack (!Importado!) 1 barra de proteina (MET Rx) - (30g Proteina) 6un - Ovos brancos 1 porção de cada: Brócolis, Espinafre, Chicória, Pimentão, Rúcula, Berinjela, Repolho. 2 Caps - BCAA 7g - Glutamina 1 Scoop - Syntha 6 - Pós Treino (6:00) - 5g - Creatina 1 Scoop - Syntha 6 2 Colheres - Dextrose 2 Caps - BCAA 7g - Glutamina - Café da Manhã (9:00) - 50g - Aveia 300ml - Leite Desnatado 20g - Manteiga de Amendoim 2 Fatias - Pão Preto 240ml - Suco de Laranja - Almoço (12:00) - 100g - Peito de Frango Grelhado 200g - Arroz 100g - Feijão 1 Colher - Azeite 100g - Batata Doce - Lanche da Tarde (15:00) - 3 Fatias - Pão Integral 75g - Atum Enlatado em Água 2 Fatias - Tomate 1 Folha - Alface 1 Fatia - Queijo Branco 1 - Maçã + Pera ou 1 Fatia de melão + 2 Bananas - Jantar (18:00) - 100g - Peito de Frango Grelhado 200g - Arroz 100g - Feijão Salada de folhas verdes 1 Colher - Azeite - Ceia (21:00) - 2 Scoops - Caseina Obs: Eu como Salmão 5 vezes por semana e linhaça todos os dias, a fim de ajudar no meu coração ;D Valores Totais: Calorias: 3100g Proteínas: 280g Carboidratos: 300g Gordura: 100g Ciclo: Pré Ciclo: 1º Semana: 3 doses/dia Hepatilon O Ciclo: 1ª - 8ª Semana: Durateston 250mg (2 Ampolas/semana). Segunda e Quinta. 5ª - 10ª Semana: Stanozolol 50mg (1ml/dia). DsDn. TPC: 1ª - 2ª Semana: 03 doses/dia de Hepatilon 02 cápsulas/dia de