Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder aquela gordurinha chata do peito

Post Destacado

Postado

Então marombada, gostaria de saber o que eu posso fazer pra perder aquela gordurinha do peito, não é em sima, não é embaixo, é exatamento aonde fica o peito masculino, o que nas mulheres chama de bico, o meu peito ta bem legal não sou gordo mas estou com 2 ~ 4 kilos a mais, faço academia a 6 meses perdi bastante peso nesse tempo, tinha bastanteb estria foi sumindo e tem algumas que estão bem fraquinhas quase imperseptiveis, mas aquela gordurinha deixa meu peito feio o que eu posso fazer pra tirar aquela gordurinha? algum exercicio? lembrando que ela é mais ou menos de 1cm aonde começa fica flacido, mas esse 1 cm deixa meu peito com visual gordo... Obrigado e bom dia !!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Até gostaria só que não tenho o meu cabo USB pra passa pro computador

sabe aqueles gordo com barriga de chop? eu era um deles só que era só em gordura consegui perder medidas e peso...

Só que agora fico uma pontinho de gordura na parte aonde fica o bico do peito masculino, o que eu posso fazer? sendo que depois de um treino de peito fica bem legal a aparencia, só que depois de 24 horas volta ao normal   :/

Faça perguntas caso você não esteja entendendo direito, que eu vou respondendo obrigado pela atenção

Postado

Procurei fotos sobre o que você citou, e não é assim é beeeem menos quase imperseptivel aquilo que eu vi é umas 10x maior do que eu tenho... mas vou continuar treinando normal, fim do ano eu vejo se saiu se nao sair eu vou ao medico e falo com meu professor da academia

Postado

Pesquisei, pesquisei, pesquisei...

E encontrei respostas com uma pessoa que ja treia a anos e era gordinho, o Danilo França

Ele diz em um video que era gordo e na o peito dele é igual o meu só que estou um pouco mais magro, então esse gordurinha seria só questão de tempo... 

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...