Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder aquela gordurinha chata do peito

luanferri

Post Destacado

Postado

Então marombada, gostaria de saber o que eu posso fazer pra perder aquela gordurinha do peito, não é em sima, não é embaixo, é exatamento aonde fica o peito masculino, o que nas mulheres chama de bico, o meu peito ta bem legal não sou gordo mas estou com 2 ~ 4 kilos a mais, faço academia a 6 meses perdi bastante peso nesse tempo, tinha bastanteb estria foi sumindo e tem algumas que estão bem fraquinhas quase imperseptiveis, mas aquela gordurinha deixa meu peito feio o que eu posso fazer pra tirar aquela gordurinha? algum exercicio? lembrando que ela é mais ou menos de 1cm aonde começa fica flacido, mas esse 1 cm deixa meu peito com visual gordo... Obrigado e bom dia !!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até gostaria só que não tenho o meu cabo USB pra passa pro computador

sabe aqueles gordo com barriga de chop? eu era um deles só que era só em gordura consegui perder medidas e peso...

Só que agora fico uma pontinho de gordura na parte aonde fica o bico do peito masculino, o que eu posso fazer? sendo que depois de um treino de peito fica bem legal a aparencia, só que depois de 24 horas volta ao normal   :/

Faça perguntas caso você não esteja entendendo direito, que eu vou respondendo obrigado pela atenção

Postado

Procurei fotos sobre o que você citou, e não é assim é beeeem menos quase imperseptivel aquilo que eu vi é umas 10x maior do que eu tenho... mas vou continuar treinando normal, fim do ano eu vejo se saiu se nao sair eu vou ao medico e falo com meu professor da academia

Postado

Pesquisei, pesquisei, pesquisei...

E encontrei respostas com uma pessoa que ja treia a anos e era gordinho, o Danilo França

Ele diz em um video que era gordo e na o peito dele é igual o meu só que estou um pouco mais magro, então esse gordurinha seria só questão de tempo... 

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...