Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes e a Hipocrisia


Brainstrong

Post Destacado


de fato eu acho q nem o mais ignorante acha q da pra ficar q nem o coleman só com suplemento, mas q esses caras fitness conseguem iludir..aí conseguem

Cara, sinceramente eu já vi muita gente achando isso. E quando vem me falar isso não sei nem o que falo, fico meio sem reação sabe? KKK tem muita gente ignorante nesse mundo que acredita em tudo que vê :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu já vi muita gente achando isso. E quando vem me falar isso não sei nem o que falo, fico meio sem reação sabe? KKK tem muita gente ignorante nesse mundo que acredita em tudo que vê :s

 

É em cima desse pensamento q a industria de suples ganha muito dinheiro..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido muito, que alguem por mais leigo que seja possa acreditar que esses caras ficaram assim só com suplementos...

 

Por incrivel q pareça acreditam, principalemnte no caso dos modelos fitness

547790_10151004818441720_1370609129_n.jp

 

Frequent oum forum de diversos, e la tem u mtopico de musculação, mlks de 50 kg começando a treinar, ele acham q da pra ficar assim rapidão e sem EA'S

 

Fala para eles que se eles comerem merda, eles vão ficar assim. Aposto que pelo menos um vai te dizer que está comendo as fezes faz 1 mês e ate agora não viu resultado nenhum, e se tiver o bendito do resultado diga que e efeito PLACEBO. LOL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo acredita msm pessoal, não tem para onde correr... Tem gente que acredita ate naquele Power max, um suplemento que nao diz nem o principio ativo dele e ainda fala que vc vai ganhar musculo, perder gordura e ainda por cima sem treinar... As pessoas desavisadas são assim msm, eu ja fui assim, antes eu achava que suplemento era bomba, que eu ia criar colaterais e por ai vai, isso se chama falta de informação, por isso que é interessante esse forum, é frequentando esses foruns que hj nao caio mais nesses papos de vendedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...