frangofranca Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Sem ae's realmente é digamos que impossível ter um shape com essa qualidade e esse bf...
masterm Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 de fato eu acho q nem o mais ignorante acha q da pra ficar q nem o coleman só com suplemento, mas q esses caras fitness conseguem iludir..aí conseguem
frangofranca Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 de fato eu acho q nem o mais ignorante acha q da pra ficar q nem o coleman só com suplemento, mas q esses caras fitness conseguem iludir..aí conseguem Cara, sinceramente eu já vi muita gente achando isso. E quando vem me falar isso não sei nem o que falo, fico meio sem reação sabe? KKK tem muita gente ignorante nesse mundo que acredita em tudo que vê :s
Regis Rock Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Cara, sinceramente eu já vi muita gente achando isso. E quando vem me falar isso não sei nem o que falo, fico meio sem reação sabe? KKK tem muita gente ignorante nesse mundo que acredita em tudo que vê :s É em cima desse pensamento q a industria de suples ganha muito dinheiro.......... frangofranca e masterm 2
Arnold1989 Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Pode crê, os fitness são mais enganadores do que os Bodybuilders
masterm Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 sem duvida...se colocassem a foto do jay cutler ou do zyzz num pedaço de frango aí sim eles iam querer comer mais em vez de gastar em pó Arnold1989 1
Regis Rock Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 sem duvida...se colocassem a foto do jay cutler ou do zyzz num pedaço de frango aí sim eles iam querer comer mais em vez de gastar em pó ippo, masterm e frangofranca 3
Brainstrong Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Postado 20 de fevereiro de 2013 duvido muito, que alguem por mais leigo que seja possa acreditar que esses caras ficaram assim só com suplementos... Por incrivel q pareça acreditam, principalemnte no caso dos modelos fitness Frequent oum forum de diversos, e la tem u mtopico de musculação, mlks de 50 kg começando a treinar, ele acham q da pra ficar assim rapidão e sem EA'S Fala para eles que se eles comerem merda, eles vão ficar assim. Aposto que pelo menos um vai te dizer que está comendo as fezes faz 1 mês e ate agora não viu resultado nenhum, e se tiver o bendito do resultado diga que e efeito PLACEBO. LOL
fernandosjj Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 ahan.. fitness até podem enganam uns ai.. me lembro uma vez que vi uma revista da probiótica com o eduardo correa onde ele dizia a suplementação dele.. era simplesmente toda a linha de produtos da probiótica.. sdaiugadsgiudsaiugsda
ippo Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 O povo acredita msm pessoal, não tem para onde correr... Tem gente que acredita ate naquele Power max, um suplemento que nao diz nem o principio ativo dele e ainda fala que vc vai ganhar musculo, perder gordura e ainda por cima sem treinar... As pessoas desavisadas são assim msm, eu ja fui assim, antes eu achava que suplemento era bomba, que eu ia criar colaterais e por ai vai, isso se chama falta de informação, por isso que é interessante esse forum, é frequentando esses foruns que hj nao caio mais nesses papos de vendedor...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora