Brainstrong Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Essa e a mentalidade do frango de academia, que da raiva na marombada! O imbecil fez frangalhada, agora vai ficar com tetão! LOL
Regis Rock Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Ta zuando q o maluko tava mandado estrogenio pra dentro! ia desenvolver tetas não o peitoral hauhauhauhauhauhauahuahuahua Eu não tava acreditando até o professor catar a caixinha do moleque....... Agora entende pq suples como animal pak nunca deixarão de vender como o idiota q tava na academia ontem?
Arnold1989 Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 O q é mais triste é q o acesso a informação hj em dia é tão facil. é só ter um pouco de bom senso
fernandosjj Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Na minha até é normal..... O q vejo mais é whey ou malto.... Mas as vezes tem uns caras lá tomando 4 capsulas de BCAA... E quase morrendo engasgado.... Esses dias tinha um maluco lá tomando anticoncepcional pq disseram pra ele q ajuda a desenvolver o peito........ duvido... tem que ser muito anta..
Regis Rock Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 duvido... tem que ser muito anta.. Pois é... Só acreditei qdo vi a caixa com o moleque.... O problema é q vc pergunta pra ele da onde ele tirou a idéia, ele simplesmente falou q um camarada usou e funcionou.... Por isso q sai tanta merda.......
ippo Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 Na minha até é normal..... O q vejo mais é whey ou malto.... Mas as vezes tem uns caras lá tomando 4 capsulas de BCAA... E quase morrendo engasgado.... Esses dias tinha um maluco lá tomando anticoncepcional pq disseram pra ele q ajuda a desenvolver o peito........ kkkkkkkkkkk, pior que é msm, e as capsulas ainda precisam ser todas juntas pq se não num faz o efeito monstruoso kkkkkkk Essa do anticoncepcional foi fod$$, fazia tempo que nao via uma dessas Regis Rock 1
fernandosjj Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 não consigo acreditar,, eu não sabia que anticoncepcional era estrogenio.. mas mesmo assim, que cara que toma anticoncepcional?? tem que dar um prêmio pra esse dai
Regis Rock Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Cara, se tem gente ai q acredita q toddy e pão com manteiga é dieta não dá pra duvidar de nada msm......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora