Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes e a Hipocrisia

Post Destacado

Postado

Ta zuando q o maluko tava mandado estrogenio pra dentro! ia desenvolver tetas não o peitoral hauhauhauhauhauhauahuahuahua

Eu não tava acreditando até o professor catar a caixinha do moleque....... Agora entende pq suples como animal pak nunca deixarão de vender como o idiota q tava na academia ontem?

Postado

Na minha até é normal..... O q vejo mais é whey ou malto.... Mas as vezes tem uns caras lá tomando 4 capsulas de BCAA... E quase morrendo engasgado.... Esses dias tinha um maluco lá tomando anticoncepcional pq disseram pra ele q ajuda a desenvolver o peito........

duvido... tem que ser muito anta..

Postado

duvido... tem que ser muito anta..

Pois é... Só acreditei qdo vi a caixa com o moleque.... O problema é q vc pergunta pra ele da onde ele tirou a idéia, ele simplesmente falou q um camarada usou e funcionou.... Por isso q sai tanta merda.......

Postado

Na minha até é normal..... O q vejo mais é whey ou malto.... Mas as vezes tem uns caras lá tomando 4 capsulas de BCAA... E quase morrendo engasgado.... Esses dias tinha um maluco lá tomando anticoncepcional pq disseram pra ele q ajuda a desenvolver o peito........

kkkkkkkkkkk, pior que é msm, e as capsulas ainda precisam ser todas juntas pq se não num faz o efeito monstruoso kkkkkkk

Essa do anticoncepcional foi fod$$, fazia tempo que nao via uma dessas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...