Maquiavel Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Pessoal, alguém já tomou essa testo? Vale a pena? Tenho 32 anos e minha testo total deu 352, para a minha idade ela está baixa. Se eu for fazer, irei tomar 2 injeções por semana durante 8 semanas. Tomarei as injeções no consultório médico. Durante esse tratamento terei que tomar: Arimidex 1mg e Tamoxifeno 10mg.
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Se ta sendo acompanhado, cai dentro. Lembrando que arimidex + tamoxifeno por si só já aumentaria tua produção natural. Mas o médico deve saber o que tá fazendo né!
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 tem um relato aqui meio antigo sobre, parece bom abraço
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 falando nisso, quais os niveis considerados normais de testosterona?
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 entre 300 e 800 acho que é normal, mas abaixo de 500 já causa, digamos assim, desconforto rsrs. mas depende muito da pessoa também. Se a testo dele com 30 anos era 500+, com 35 ta 300 e pouco tem algo errado, entende? Dai ele vai sentir. Agora se a testo dele era 300 e pouco sempre, é o normal pra ele.
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 eu antes do meu ciclo de oxan estava com 550 depois do ciclo nos ultimos exames ficou 466 ia voltar la pra ver se dava subir mais mas ele saiu do convenio ¬¬
Brainstrong Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Andropausa e uma doença cruel que esta atingindo cada vez mais pessoas jovens.
ninga Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Conheço caras grandes que tem a testo menor que 300 e não tem problema algum com libido.. e com resultado de treino... os cara são trincado e só na genetica.. o maximo que usam é o hexaghen na preparação pro verão. Se sua testo é baixa e você tem resultado, sua libido é normal.. não vejo motivo pra isso. Esses amigos meus fizeram exame depois do uso do vitrix e de 290..300 a testo foi pra 550 no término do uso do produto... No seu caso eu acho indicado memso é um tratamento com clomid e um tribulus.. talvez colacasse uma crisina junto.
Taerone Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 eu vou ciclar só masteron em breve mas em quantidades pequenas conversei com amigos daqui e disseram que não seria necessária tpc mas to meio assim com a minha testo nao estar acima de 500 ¬¬
CarlosF Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Tae, faz uma rotina pra aumentar produção de testo em conjunto com o uso de masteron( se você decidiu por dose terapeuticas dela e muitas semanas mesmo). Como masteron tem poderes anti estrogênicos, você não vai ter problemas com estradiol elevado, pode usar tribulus durante o ciclo pra dar um Up até, além de exercícios que fazem naturalmente aumentar produção de testo, igf-1 entre outros hormônios. EX: agachamento completo, levantamento terra, supino na barra..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora