Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo tomar o Animal Pack ?


guedinho23

Post Destacado


Como devo tomar o pack, já que malho 08;30 da manha.. qnd da umas 10;40 almoço.. dps vou trampar e almoço denovo umas 17;00... e dps qnd chego do trampo umas 23;30 ! qual o melhor horario pra tomar o pack ? vlw

Esse vou acompanhar com certeza!

 

O grande mega blaster master progess Animal Pak se toma da seguinte forma.... Manda um toddynho, pão com manteiga e depois toma ele.....  Era assim q o Arnold fazia....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pelamor.... Com tanta informação pq esse povo não pesquisa antes de comprar esses lixos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez a muito tempo atrás, um cara amigo meu, falou que foi na nutricionista com intuito de melhorar sua hipertrofia pela dieta e suplementação, ele me disse que ela falo pra ele que Animal Pack era o mais forte que tinha no mercado a niveis de ganho de massa muscular, e que mais forte que isso só "bomba", ela falo exatamente com essas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAL PLAC... Cara, ta ficando engraçado isso. Ta cheio de gente que vem perguntar dessas coisas aí e somem. Toma um polivitaminico de farmacia que é 15,00 e da muito mais efeito que isso ai. Essa foi a pior ideia da universal, perdem credibilidade com um "suplemento" desses de tao ruim que é. Aquela farinha de trigo que vem escrito "enriquecida com acido folico", nem sei o que é isso, mas garanto que da mais efeitos que esse animal pak, é so bater com toddy todo dia antes de comer pao com manteiga, mas nao esquece do dilatex e do power max no pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...