Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ainda bem que quando comecei a treinar também não tinha dinheiro pra esse animal pack, porque eu lembro que a primeira vez que fui em uma loja de suplementos o cara tentou me empurrar um falando que tinha ficado do tamanho que era por causa dele kkkkkkkk e o cara era grande PA CARAIO!

Postado

Como devo tomar o pack, já que malho 08;30 da manha.. qnd da umas 10;40 almoço.. dps vou trampar e almoço denovo umas 17;00... e dps qnd chego do trampo umas 23;30 ! qual o melhor horario pra tomar o pack ? vlw

Esse vou acompanhar com certeza!

O grande mega blaster master progess Animal Pak se toma da seguinte forma.... Manda um toddynho, pão com manteiga e depois toma ele.....  Era assim q o Arnold fazia....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelamor.... Com tanta informação pq esse povo não pesquisa antes de comprar esses lixos........

Postado

Certa vez a muito tempo atrás, um cara amigo meu, falou que foi na nutricionista com intuito de melhorar sua hipertrofia pela dieta e suplementação, ele me disse que ela falo pra ele que Animal Pack era o mais forte que tinha no mercado a niveis de ganho de massa muscular, e que mais forte que isso só "bomba", ela falo exatamente com essas palavras.

Postado

ANIMAL PLAC... Cara, ta ficando engraçado isso. Ta cheio de gente que vem perguntar dessas coisas aí e somem. Toma um polivitaminico de farmacia que é 15,00 e da muito mais efeito que isso ai. Essa foi a pior ideia da universal, perdem credibilidade com um "suplemento" desses de tao ruim que é. Aquela farinha de trigo que vem escrito "enriquecida com acido folico", nem sei o que é isso, mas garanto que da mais efeitos que esse animal pak, é so bater com toddy todo dia antes de comer pao com manteiga, mas nao esquece do dilatex e do power max no pre treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...