Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, sei que muita gente nem argumenta sobre termos nacionais por dizerem que são ruins.Não quero um oxyelite, nem lipo 6 ou outros de mais nome, pois acredito que a dieta é o mais importante de tudo. mas um termogenico aceleraria o metabolismo e ajudaria obviamente nesse processo de perde de gordura. Vocês indicam algum nacional? algum que vocês já usaram, que dê pique pros treinos. Queria opnião de vocês sobre os seguintes: Extreme black probiotica, hardcore yellow caps da athletica evolution, therma pro hardcore - integralmedica, lopo-drol da integral também, caffeine black jack - midway, termogenic millennium - probiotica, ou até mais que vocês possar indicar. Podem comentar sobre a melhor marca nacional, a pior... apenas quero informações, sem zuação por minha pergunta ser referida aos nacionais. 

Aguardo respostas, abraços!

Postado

Nenhum nacional, pq todos são a base de cafeina e apenas isso, fora que cobram um absurdo... quer algo nacional com o mesmo efeito dos nacionais, então faz o seguinte, vai numa farma de manipulação e manda manipular capsulas de 200mg de cafeina, isso ja deve ser suficiente.

Postado

Nenhum nacional, pq todos são a base de cafeina e apenas isso, fora que cobram um absurdo... quer algo nacional com o mesmo efeito dos nacionais, então faz o seguinte, vai numa farma de manipulação e manda manipular capsulas de 200mg de cafeina, isso ja deve ser suficiente.

Beleza cara, valeu pela dica. Tbm ouvi falar do que muita gente faz o tal do ECA, seria uma boa?

Postado

o ECA é o melhor , e eu n recomendaria manipular a cafeina pq o preço ta saindo bem mais elevado que o cobrado pelas lojas de suplementos , a black jack tem um otimo BxC

Postado

gastar mais calorias do que ingere...esse é a melhor atitude.

a cafeína lhe trará mais pique...e baixo poder lipolítico.

Efedrina, Clembuterol são bons queimadores...por serem beta adrenérgicos.

Postado

o ECA é o melhor , e eu n recomendaria manipular a cafeina pq o preço ta saindo bem mais elevado que o cobrado pelas lojas de suplementos , a black jack tem um otimo BxC

manipular sai muito mais em conta cara..  e tu me cita um exemplo da midway ainda por cima..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...