Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos nacionais

Erike Simon

Post Destacado

Postado

Pessoal, sei que muita gente nem argumenta sobre termos nacionais por dizerem que são ruins.Não quero um oxyelite, nem lipo 6 ou outros de mais nome, pois acredito que a dieta é o mais importante de tudo. mas um termogenico aceleraria o metabolismo e ajudaria obviamente nesse processo de perde de gordura. Vocês indicam algum nacional? algum que vocês já usaram, que dê pique pros treinos. Queria opnião de vocês sobre os seguintes: Extreme black probiotica, hardcore yellow caps da athletica evolution, therma pro hardcore - integralmedica, lopo-drol da integral também, caffeine black jack - midway, termogenic millennium - probiotica, ou até mais que vocês possar indicar. Podem comentar sobre a melhor marca nacional, a pior... apenas quero informações, sem zuação por minha pergunta ser referida aos nacionais. 

Aguardo respostas, abraços!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nenhum nacional, pq todos são a base de cafeina e apenas isso, fora que cobram um absurdo... quer algo nacional com o mesmo efeito dos nacionais, então faz o seguinte, vai numa farma de manipulação e manda manipular capsulas de 200mg de cafeina, isso ja deve ser suficiente.

Postado

Nenhum nacional, pq todos são a base de cafeina e apenas isso, fora que cobram um absurdo... quer algo nacional com o mesmo efeito dos nacionais, então faz o seguinte, vai numa farma de manipulação e manda manipular capsulas de 200mg de cafeina, isso ja deve ser suficiente.

Beleza cara, valeu pela dica. Tbm ouvi falar do que muita gente faz o tal do ECA, seria uma boa?

Postado

o ECA é o melhor , e eu n recomendaria manipular a cafeina pq o preço ta saindo bem mais elevado que o cobrado pelas lojas de suplementos , a black jack tem um otimo BxC

Postado

gastar mais calorias do que ingere...esse é a melhor atitude.

a cafeína lhe trará mais pique...e baixo poder lipolítico.

Efedrina, Clembuterol são bons queimadores...por serem beta adrenérgicos.

Postado

o ECA é o melhor , e eu n recomendaria manipular a cafeina pq o preço ta saindo bem mais elevado que o cobrado pelas lojas de suplementos , a black jack tem um otimo BxC

manipular sai muito mais em conta cara..  e tu me cita um exemplo da midway ainda por cima..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...