Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Difícil superar o Phil, simetria é foda. Conjunto de braços muito perfeito. Dorsais muito escalonados, inferiores com volume imenso.

Difícil. Fora que a federação costuma fidelizar campeos, é so notar os últimos 25 anos. Enfim, esta no colo de Phil, so perde se quiser.

Mais, nao esqueçam que o Jay Cutler esta de volta e ele nao costuma decepcionar né ? :)

Postado

Concordo com o Disease, dificil sair do "the gift" o cara tem um simetria fdp, ombros, braços , nem sabia que ele usava SEO nos biceps..hahaha

Acho dificil tbm o jay cutler levar... eu gosto muito do Evan Centopani... Branch acho que nunca vai pegar primeiro no olympia, o cara sempre ta do mesmo tamanho, não vejo nada de muito excepcional nele além das coxas, os braços pequenos.. acho que faltam ui's de GH aí , e um pouco de insulina..Acho que se ele fizer uma preparação sinistra, pelo fato dele ser pequeno vai ser dificil os caras grandes ficarem na qualidade dele..

Postado

Concordo com o Disease, dificil sair do "the gift" o cara tem um simetria fdp, ombros, braços , nem sabia que ele usava SEO nos biceps..hahaha

Acho dificil tbm o jay cutler levar... eu gosto muito do Evan Centopani... Branch acho que nunca vai pegar primeiro no olympia, o cara sempre ta do mesmo tamanho, não vejo nada de muito excepcional nele além das coxas, os braços pequenos.. acho que faltam ui's de GH aí , e um pouco de insulina..Acho que se ele fizer uma preparação sinistra, pelo fato dele ser pequeno vai ser dificil os caras grandes ficarem na qualidade dele..

dizem q a genetica dele não é muito boa

Postado

O Phil é carismático, o Branch é um projeto de canalização de um prédio todo de tanta veia. Mas acredito que o Jay volta pra levar. Eu nunca neguei ser fã dele, o cara é gigante e não foge aos padrões de "beleza". É uma pessoa a ser admirada profissionalmente.

Postado

Só mais uma coisa. Alguém sabe qual canal de televisão fechado ou aberto transmite o MR. O no Brasil? Andei pesquisando, mas nao achei nada, seria legal vibrar como se fosse final de copa do mundo assistindo os caras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...