Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath X Roelly Winklaar X Branch Warren

Brainstrong

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Difícil superar o Phil, simetria é foda. Conjunto de braços muito perfeito. Dorsais muito escalonados, inferiores com volume imenso.

Difícil. Fora que a federação costuma fidelizar campeos, é so notar os últimos 25 anos. Enfim, esta no colo de Phil, so perde se quiser.

Mais, nao esqueçam que o Jay Cutler esta de volta e ele nao costuma decepcionar né ? :)

Postado

Concordo com o Disease, dificil sair do "the gift" o cara tem um simetria fdp, ombros, braços , nem sabia que ele usava SEO nos biceps..hahaha

Acho dificil tbm o jay cutler levar... eu gosto muito do Evan Centopani... Branch acho que nunca vai pegar primeiro no olympia, o cara sempre ta do mesmo tamanho, não vejo nada de muito excepcional nele além das coxas, os braços pequenos.. acho que faltam ui's de GH aí , e um pouco de insulina..Acho que se ele fizer uma preparação sinistra, pelo fato dele ser pequeno vai ser dificil os caras grandes ficarem na qualidade dele..

Postado

Concordo com o Disease, dificil sair do "the gift" o cara tem um simetria fdp, ombros, braços , nem sabia que ele usava SEO nos biceps..hahaha

Acho dificil tbm o jay cutler levar... eu gosto muito do Evan Centopani... Branch acho que nunca vai pegar primeiro no olympia, o cara sempre ta do mesmo tamanho, não vejo nada de muito excepcional nele além das coxas, os braços pequenos.. acho que faltam ui's de GH aí , e um pouco de insulina..Acho que se ele fizer uma preparação sinistra, pelo fato dele ser pequeno vai ser dificil os caras grandes ficarem na qualidade dele..

dizem q a genetica dele não é muito boa

Postado

O Phil é carismático, o Branch é um projeto de canalização de um prédio todo de tanta veia. Mas acredito que o Jay volta pra levar. Eu nunca neguei ser fã dele, o cara é gigante e não foge aos padrões de "beleza". É uma pessoa a ser admirada profissionalmente.

Postado

Só mais uma coisa. Alguém sabe qual canal de televisão fechado ou aberto transmite o MR. O no Brasil? Andei pesquisando, mas nao achei nada, seria legal vibrar como se fosse final de copa do mundo assistindo os caras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...