Anklyn Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Quem come ovo cru? Leiam este artigo sobre digestibilidade e absorção comparando ovo cru com ovo cozido. http://m.jn.nutrition.org/content/128/10/1716.short fisiculturismo 1
Andersonfeijao Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Eu como ovos crus ... sempre . 2,3,4 guela dentro . Ja li bastante sobre os ovos, e existe muitas discussões como consumi-los, eu como claras cozidas , como ovos crus e de varias outras formas ... me sinto bem em todas .. ovo é muito bom!
Taerone Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 sempre tive receio de comer cru, mas dpeois que comecei a ler o gh15 to com vontade viu =x melhor seria se achasse aqueles de caixinha pra vender fisiculturismo 1
Kabul Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 A salto's tem ovo cru pasteurizado de galão
Anklyn Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Postado 18 de fevereiro de 2013 Ninguem leu o artigo ne?
Soul. Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Ninguem leu o artigo ne? Eu só consegui ler o resumo, depois disso ás páginas não abrem no meu serviço, algum bloqueio pela página. Então não sei tudo que trata nele por completo.
frangofranca Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Eu como ovos crús também, faz umas 2 semanas já e tá descendo muito bem até viu. Aqui também tá bloqueando pra ler o arquivo :/
Anklyn Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Postado 18 de fevereiro de 2013 Mas ao que importa; a absorção do ovo cru eh muitooo menor que a do cozido, a cru você caga a maioria
Soul. Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Bom saber, pois não como ovo cru, fico no cozido ou omelete mesmo pra dar uma variada.
frangofranca Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Mas ao que importa; a absorção do ovo cru eh muitooo menor que a do cozido, a cru você caga a maioria Isso já imaginava, mas também não tenho muito tempo pra ficar colocando ovo e fazendo cozido. E to sem microondas em casa, se não seria muito mais rapido fazer também, uso mais pra dar uma variada também
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora