Micael Silva Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Deve ser analise, so pra saber se os "suplementos" vendem... O dilatex com toddy é a dieta do hulk
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Deve ser analise, so pra saber se os "suplementos" vendem... O dilatex com toddy é a dieta do hulk Até agora eu não acredito q o cara falou q põe Toddy na dieta...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Até agora eu não acredito q o cara falou q põe Toddy na dieta...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta errado! Faltou o pão com manteiga.
Arnold1989 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Então, é quase uma iniciação no forum, mas não tem porque sumir ou ficar envergonhado, todo mundo no inicio tem essas ideias mas mesmo assim não deixa de ser engraçado. Galera aki zoa mas sabe falar sério e trocar uma ideia responsa
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Então, é quase uma iniciação no forum, mas não tem porque sumir ou ficar envergonhado, todo mundo no inicio tem essas ideias mas mesmo assim não deixa de ser engraçado. Galera aki zoa mas sabe falar sério e trocar uma ideia responsa Com certeza... Tbm no começo escrevi umas porcarias apesar q antes do primeiro post eu pesquisei muito... Por isso q não perguntei sobre toddy, dilatex, pão com manteiga..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se aparecer de novo (o que eu duvido muito) podemos ajudar!!!!
Micael Silva Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Até que eu postei bastante coisa ate começarem falar da "namorada na dieta", mas ta tudo bem. Acho que o interesse de todos aqui é o mesmo, apesar de umas vezes aparecer um ou outro querendo catabolizar aqui. Tem gente que entra aqui so faz pergunta e sai. Mas voltando aqui. Qual a formula desse powermax? Alguma erva?
frangofranca Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Power Max é um construtor de músculos e emagrecedor. Sua fórmula énatural e segura, promovendo um crescimento muscular rápido, além de emagrecer utilizando uma combinação de ingredientes naturais.chocaram os principais cientistas americanos. O estudo demostrou um ganho considerável de massa muscular, com pouco ou nenhum exercício físico. Alguns cientistas afirmaram que PowerMax irá mudar o modo como atletas e pessoas normais ganham músculos e perdem peso.Precisa nem falar mais nada RIARIARIAR crescimento muscular rapido NATURAL E SEGURA? E sem exercicios fisicos ????? QUE BELEÇA BORIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e emagrece ainda? Acho que vou testar ele
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Power Max é um construtor de músculos e emagrecedor. Sua fórmula énatural e segura, promovendo um crescimento muscular rápido, além de emagrecer utilizando uma combinação de ingredientes naturais.chocaram os principais cientistas americanos. O estudo demostrou um ganho considerável de massa muscular, com pouco ou nenhum exercício físico. Alguns cientistas afirmaram que PowerMax irá mudar o modo como atletas e pessoas normais ganham músculos e perdem peso.Precisa nem falar mais nada RIARIARIAR crescimento muscular rapido NATURAL E SEGURA? E sem exercicios fisicos ????? QUE BELEÇA BORIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e emagrece ainda? Acho que vou testar ele Não tinha pensado uma coisa..... Seria a Pokoyô Suplements Corporation a fabricante desse milagroso suplemento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frangofranca 1
ippo Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Alias não sei se esses caras são pau mandado desses fabricantes pq sempre pedem opinião sobre essas porcarias....... E depois somem...... Pq o pessoal quer achar algo inovador que façam eles ficarem musculosos sem esforço e as empresas aproveitam isso... Essa empresa então, tem um dos piores marketings que eu já vi, eu ficaria bem distante dela. Regis Rock 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora