Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definir o corpo mas não quero ficar muito grande só definir tudo

Post Destacado

Postado

Olá pessoal do forum,

Vou começar a treinar daqui dois dias, e queria dicas de voces de bons treinos....

Não vou confiar muito nos personais ( se é assim q se escreve mesmo kk ) la da academia por que ela não é la essas coisas e sempre tem muito nego que nem sabe o que fala nessas academias, pode até ser um pouco de preconceito mas....

Queria opnião de voces daqui rsrs

Quero basicamente, definir o abdomen as pernas o braço, definir o corpo mas não quero ficar muito grande só definir tudo, só quero o braço um pouco mais forte hehe

Queria dicas de treinos que eu posso fazer, não conheço nem o nome dos equipamentos direito, sou novo nessa área de musculação, tenho 18 anos 68kg e 1,69m de altura. Prentendo tomar alguma coisa sim, porém apenas suplementos um pouco mais pra frente, ou quem sabe no primeiro mês mesmo kk

vi o pessoal falando de treino a b c e talz... eu quero treino A, B e C só tres, ai como divido eles melhor? 

Obrigado galera é nóiss!!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara, um treino pronto ninguém vai te mandar.

No fórum o comum são debates e dúvidas.

Se não entende de treinamento, o ideal  seria procurar alguém qualificado mesmo para que possa te ajudar.

Quando tiver um treino, poste ele aqui para que o pessoal possa ajudar.

Se quiser, a seção de treinamento tem bastante conteúdo para pesquisas.

Postado

Cara, vai por partes. Sem pular etapas. Treino A,B,C é um pouco avançado pra pessoas sedentarias. Esse treino é mais voltado pro HIT e pro FST-7, que são metodologias profissionais. Não vou me aprofundar nesses assuntos por nao ser formado na area, mas eu particularmente uso esse treino, e comecei depois de um ano ou um ano e um pouco, nao lembro exatamente. Pra ganhar massa muitos dizem descanso de 72 horas antes de trabalhar o musculo novamente, mas isso condiz com um bodybuilder avançado. Pra alguem que ta iniciando pode sim fazer 24 horas de descanso. Tenta A,B de 5 a 6 vezes na semana, sem exagero e sem colocar peso a mais ou a menos. Não pense em falha muscular agora, nao vai na onda do que falam por ai, voce ta meio magro ainda pra pensar nessas coisas, acostume primeiro, depois talvez ate de pra mandar um A,B,C. Não va de algum treino pesado de inicio. Poderia fazer um resumo do meu conhecimento sobre treinamento, mas ia ficar muito cansativo. Se quiser que eu faça é so avisar. Eu nao tenho formação nenhuma pra isso alem da experiencia, eu tambem nunca recomendaria treinos pra alguem sem conhecer o tipo da pessoa. To falando aqui uma coisa que adquiri com anos de treinamento, passando por quase todos os metodos. De fullbody ate heavyduty. Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...