caroldimauro Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Boa tarde, Estou trabalhando em uma academia e lá posso treinar de graça. Porém, estou estranhando os aparelhos, embora sejam novos, pois eles são multiarticulados e se mechem conforme vc executa o movimento. O que vcs acham desses aparelhos ? São bons pra hipertrofia ? Obrigada
Soul. Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Bom para hipertrofia é dieta! hehehe Agora quanto aos aparelhos, eu gosto, da pra dar uma variada no treino, apesar de que onde treino tem somente 2.
frangofranca Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 É bom pra variar né, eu prefiro sempre pesos livres. Mas tá valendo, o que importa é pegar o músculo alvo
O Garoto Destemido Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 O maior defeito das academias é ter muitos aparelhos e pouco espaço para pesos livres
Everton Santos Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 São os aparelhos da HOIST?? São excelentes, muito bem projetados... eu trabalho com quase toda linha deles. Eles só não são tão interessantes se vc for um homem dos brutos mesmo... do contrário dá pra treinar tranquilamente.
caroldimauro Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Postado 20 de fevereiro de 2013 São os da Hoist sim ! Mas eu estranho muito. A cadeira extensora se meche tb hahaha uma loucura ! Mas tem pesos livres tb !
Everton Santos Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 As cadeiras Extensora e Flexora são os aparelhos que eu menos gosto deles, a Extensora tem pouco ângulo de trabalho e a Flexora esmaga a Tíbia. Mas, o Leg e a Máquina de Glúteos são mto bons!!! Vale a pena investir nesses!!!
Brainstrong Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Se for um aparelho desses e show de bola!
Everton Santos Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Não é desses não, depois posto algumas fotos deles....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora