dantestocovich Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Boa tarde, tenho 18 anos ja treino a um ano e meio a 1 mes atras comecei um ciclo de dura, tomei 10 ml durou 6 semanas, visualmente em relaçao a espinhas, queda de cabelo, pouco apetite sexual, graças a deus isso nao me afeto... dei uma crescida daora, 36 foi pra 38cm de braço... vou começar uma tpc daqui 2 semanas apenas com Tribullus tomando 3 caps. ao dia, vai durar 20 dias... na minha opiniao e o necessario, ja pra alguns preferem fazer um tpc tomando coisas a mais.. So preciso saber, se posso tomar o Tribullus com o C4 juntos! Ou se e melhor eu tomar só o Tribullus na TPC e depois do um tempo e mando o C4. Oq vcs acham, me ajuda ai vlw
Bernardo1 Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 tpc de dura apenas com tribullus? Manda um clomifeno junto...50mg por dia. (20 a 30 dias) Na farmacia vende o Indux (clomifeno) e nao ta caro... procura lá!! Esse C4 ai vc pode usar sim, apesar de eu nao curtir pré treinos. Mas ja que vc tem ele, nao tem problema usar junto com o tribullus nao.
Soul. Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Não faz diferença. Pode misturar a vontade.
Bernardo1 Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Obs: 3 capsulas de tribullus? Qual a quantidade em grama pra cada capsula?? Acho que 1gr já suficiente.
dantestocovich Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Postado 20 de fevereiro de 2013 Cara, atras da caxinha ta escrito 60 capsulas - 500mg deve ser 500mg cada capsula Posso tomar 2 capsulas entao, mas acho que na primeira semana mando 1gr e depois 1,5gr do Tribullus... No TPC vou fazer so com o Tribullus e C4 mesmo. e posso começar a tomar o Tribullus e C4 ja na segunda? minha ultima aplicaçao foi na segunda-feira.
Soul. Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Cara, nem ia entrar nisso, mas quanto ao que você está falando, C4 e tribulus não tem nada a ver com TPC propriamente dita. Não acho o tribulus muito efetivo não e C4 é apenas um pré treino. Deveria usar é um MSRE mesmo. Bernardo1 1
Froid Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 por que as pessoas gostam de ficar inventando?
ippo Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Cara tribulus vc pode ate tomar, mais se vc vai recuperar o eixo hpt, ai ja acho bem dificil, entao se quiser tentar vai fundo e boa sorte... Sobre o tempo da tpc, no outro dia é pouquissimo tempo, seria interessante da mais um tempinho mais to com preguiça de ver qtas semans vc tomou, até pq falou que tomou um vidro de 10ml, o que sai dos padroes do forum.
dantestocovich Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Postado 21 de fevereiro de 2013 Concerteza Tribullus com C4 nao tem nada a ver e nem e uma TPC... Mas acho que o Tribullus pode me ajudar um pouco... e como to com o C4 aqui to vendo se tem como misturar os dois, e se nao altera em nada pelo visto nao entao... uma duvida tbm, dps de qnts dias posso mandar o tribulus co o c4 dps da ultima aplicaçao??
Bernardo1 Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Após a ultima aplicação da dura, em torno de 3 semanas voce pode começar a mandar a TPC. Mas como vc nao ta usando nenhum MSRE, o tribulus e o C4 vc pode mandar a hr que vc quiser ueh... Cuidado pra nao apanhar com a regulação dos seus hormonios em. Se eu fosse vc usaria SIM o clomifeno (indux) por 30 dias. É melhor pra ti. E na real, tribullus nao ajuda em muita coisa. O C4 da um gás, mas nao volta nem 0,0001% do teu eixo ao normal. Ou seja vai ser dinheiro jogado fora pra se matar na academia e tentar ganhar musculo. ippo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora