Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes e agressividade


3oit4o

Post Destacado

Li muitos artigos dizendo que os anabolizantes causam agressividade. Deduzi que podem causar se forem tomados em quantidades altas, pois em baixas dosagens isto raramente ocorre. Queria saber se isto é verdade e que a galera tem me a dizer. E também saber se quanto mais androgênico mais agressividade causa, ou esta relação é absurda???

obrigado pela atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

correto qnto mais androgena a droga mais risko de mudar o humor da pessoa pq os anabolizantes androgenos mexem no sistema nervoso deixando a pessoa agitada , e tem pessoas q tem mais facilidade em se irritar com isso, a qntidade tb tem a ver assim como o amigo citou acima............

eu li artigos q falam q em alguns causos podi causar depressão e até crise de abstinencia!!!!!!!!!!! é legal lembrar dos perigos tb ...........tudo tem seu lado obm e seu lado ruim é bom agenti fazer as coisas sabendo o q esta fazendo, e por na balança pra ver se vale a pena correr os riskos .............flwsssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera achei umas informações num site.... (já tinha postado no diversos, mas acho que cabe bem nessa pergunta)

http://www.unifesp.br/dpsicobio/cebrid/ ... zantes.htm

Aqui segue somente uma parte.....entrem e opinem.....

É um site da Escola Paulista de Medicina sobre AES.....

Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente?

Essas drogas, principalmente em altas doses, aumentam a irritabilidade e agressividade. Esses usuários podem cometer atos agressivos como luta física, roubo, ou utilizar a força para obter alguma coisa.

Ainda em altas doses, os usuários podem desenvolver outros comportamentos como: euforia, aumento da energia, alteração de humor, distração, esquecimento e confusão

Opinem os moderadores tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roubo ai não ... tem nada haver isso , quem tem má indole para isso ai sim , agora pessoas normais nao vão virar ladrão por causa disso

isso varia muito pelo psicologico de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do aumento da agressividade isso eh comum em usuarios de anabolizantes, mas boa parte disso eh psicologico, quanto a parte do roubo hahaha fala serio... rsrsrs

Para mim a maioria é psicologico.

Ja fiz ciclo com 1g de Durateston por semana posso jurar que não fiquei nem 1% mais irritado ou mais agressivo, fiquei completamente a mesma pessoa. Só não me deixem tomar Efedrina, Clembuterol, Salbutamol, ou qualquer anfetamina que eu quebro tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...