FARIA2003 Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Pessoal, Tenho visto em alguns post´s a afirmação de que o Durateston se for da Organon , é pra se jogar fora ! Na academia conversndo com alguns colegas, falei sobre isso e tomei um susto, pq todos tomam Durateston da Organon e o cara que fornece é um sujeito que tem o corpo do HULK e fui conversar com ele a respeito e ele me disse : "Falso ? Eu tomo, preciso dizer mais alguma coisa ?" Logico, o cara me respondeu na boa. Mas ai vem a duvida, procurei o site da Organon para ver como é a ampola e comparar com que ele vende, mas não encontrei o site. Alguem aqui utiliza ou utilizou o Dura da Organon ? E o que achou ? Agradeço a todos !
Froid Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 e quem disse que o cara usa o que ele vende? ele pode usar outras coisas e vender essas dura falsa pro pessoal
FARIA2003 Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Postado 23 de fevereiro de 2013 Froid, compartilhamos do mesmo pensamento !
ippo Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 A organon não é a dura de farmacia? Logico que tem as falsificações e tal, mais ela é de farma...
Froid Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 o problema é que já não é mais a organon que faz as duras. agora é a schering plough
ippo Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Ah ta, eu estou desatualizado então xD... abraço
narciso136 Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 E oque e pior faco aplivacao para um cara ai dessas dura que alem do lote nao ter saido da organom so tem meio ml,so que ele fala q tem tido maior paudurencia ACHO QUE DEVE SER ALGUMA OUTRA TEsto subdosada.
japo. Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 tbm ja ouvi esse historia que as duras da organon são falsas. shering,um nome assim que produz as duras de hoje em dia.
Froid Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 ou pode ser um efeito placebo ou realmente pode ter alguma coisa lá. Mas o que? eu não arriscaria tomar sem saber o que estou mandando para dentro.
Vallyris Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 wow wow wow! deixa eu tentar explicar... aqui no brasil quem produz é a shering, na europa se eu n tô errado ainda é organon, ou seja, vc vai conseguir as 2 originais em seus respectivos lugares... eu honestamente n compro organon aqui no brasil nem a pau! aqui a falsificação de organon rola solta... tem até falsificação da shering... mas no caso das shering a falsificada n tem caixa. então, só se certificar de comprar shering na caixa, com bula, tudo certinho que é 100%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.