Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

Em fim, ciclo quase 100%. Falta ainda comprar a TPC.
Mas é um ciclo para CUTTING. Vou começar usando o Dianabol como Kickstart. A durateston será em dose de manutenção. Em relação ao Ciclo6, eu vendí para um amigo pois não quero levar um monte de agulhadas por semana. Preferí comprar a Dura e deixar dessa forma.
Se puderem verificar na estrutura abaixo, o ciclo começa a pegar mesmo na 4ª semana, quando entro com o Stano e a Trembo. Haja calmante para aguentar o stress. Hahahahaha

Em relação ao diurético, usarei apenas se houver muita retenção.
Não comprei nenhum IA e muito menos o HCG. Vou ver como vai indo o ciclo pra adicionar alguma dessas substâncias nele.


CICLO
1-3 Dianabol (30mg TDS)
1-7 Durateston (250mg a cada 15 dias)
4-9 Stanozolol Oral (50mg TDS)
4-9 Trembolona RWR original (100mg DSDN)

7-9 Masteron (300mg/Semana)

HCG: 250 ui terça + 250ui quinta (quando iniciar com a Trembolona)
 

EFEDRINA+CAFEÍNA (EDITADO):
Semana 1: 15mg Efedrina + 200mg Cafeína
Semana 2: 45mg Efredina + 800mg Cafeína
Semana 3: OFF
Semana 4: 45 mg Efedrina + 800mg Cafeína
Semana 5: 45 mg Efedrina + 800mg Cafeína


SUPLEMENTAÇÃO
Whey Protein ISO
Glutamina
BCAA
Creatina
Albumina
Cafeína (420mg de cafeína por comprimido)

Água 4-5L por dia.
 

 

MEDIDAS
Altura: 1.74 m

Peso: 80kg

BF: 16%

Braço: 40cm

Peito:

Cintura:

Coxa:

Panturrilha:

 

EDIT:

 

TPC:

 

1-14º: 100mg Clomifeno + 20mg Tamoxifeno

15-30º 50mg Clomifeno + 20 mg Tamoxifeno

1-30º: 1g de Tribulus/dia

Vitamina C

Creatina

Pré treino (Não decidí ainda)

 

 

 

FOTOS: PAGINA 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ciclo dos meus sonhos! 


Quem sabe mais um pouco de amadurecimento das ideias e do shape encaro um desse tbem.

Coloque suas medidas, peso, bf. E a dieta?
Legal esse ciclo em cuting mas seria legar tbem aproveitar o aumento da sintese proteica e não fazer uma dieta tão restritiva.


Acompahando, bora ficar freak monster!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo dos meus sonhos! 

Quem sabe mais um pouco de amadurecimento das ideias e do shape encaro um desse tbem.

Coloque suas medidas, peso, bf. E a dieta?

Legal esse ciclo em cuting mas seria legar tbem aproveitar o aumento da sintese proteica e não fazer uma dieta tão restritiva.

Acompahando, bora ficar freak monster!

 

 

Coloco sim brother. Vou editar o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tem pouca testo no ciclo, talvez em função disso aumentaria o diana ou trocaria por Hemo!!! Mais está legal... O stano tbem por ser oral achei a dose um pouco baixa...

 

Pode parecer loucura para você e outros do forum, por causa do curto periodo de uso da nandro e outros motivos, mas, se for para manter essa dose de Testo mais eu mandaria:

1-4 semana Testo + oxandrolona + Deca

5-9 semana  Testo + Trembolona + Stano

Não gosto muito de Diana, então Oxandrolona + Nandro foi uma opção que encontrei para não usar ela, em mim excelente sinergia.

 

Qual a marca do stano oral?? Estou acompanhando e boa sorte e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tem pouca testo no ciclo, talvez em função disso aumentaria o diana ou trocaria por Hemo!!! Mais está legal... O stano tbem por ser oral achei a dose um pouco baixa...

 

Pode parecer loucura para você e outros do forum, por causa do curto periodo de uso da nandro e outros motivos, mas, se for para manter essa dose de Testo mais eu mandaria:

1-4 semana Testo + oxandrolona + Deca

5-9 semana  Testo + Trembolona + Stano

Não gosto muito de Diana, então Oxandrolona + Nandro foi uma opção que encontrei para não usar ela, em mim excelente sinergia.

 

Qual a marca do stano oral?? Estou acompanhando e boa sorte e bons ganhos!!!

 

 

Falae cara, bele?

Nao quero encher de testo o ciclo não. Apenas dose de manutenção.

 

Quanto ao stano oral, no meu ultimo ciclo eu usei 60mg e tive excelentes resultados (apenas com ele e a dura).

Desta vez como estou adicionando a Trembolona, reduzi a dosagem do stano para 50mg. Isso por experiencia própria, pois no meu ciclo anterior ja tive como base qual seria a dosagem ideal etc.

Muita testosterona me da muita retenção e me deixa muito irritado. Agora imagina eu encher o ciclo de testo e trembo? Capaz de eu comprar uma arma e matar alguem UHAUHAUA

 

Conforme for passando o ciclo, talvez eu adicione o HCG, se essa for uma das preocupações que vc pode ter se o ciclo está baixo em testosterona.

 

O stano é da USPLabs!!

 

vlw por acompanhar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona eu nao vou adicionar nao. tenho 6 semanas de trembo mano! Isso ai ja vai dar uma fibrada no musculo e uma secada bruta. Sao 100mg/ml veio!! hahahahahaha é pesado a parada.

 

Hemogenim acho muito cedo... talvez daqui uns 2 ciclos.

 

Acho que a estrutura que eu montei ta boa pra mim!

Nao sei tambem como vou me adaptar a trembolona. Esse é o meu maior medo! :\ mas só aplicando e experimentando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/02/12

 

Começando o relato, estou iniciando apenas com a Efedrina. Comecei terça feira com:

15mg Efedrina + 200mg Cafeína

 

A principio não deu nenhum colateral específico. To sentindo perda de apetite, mas é em relação ao cutting que comecei em torno de 2 semanas. O corpo já está mais adaptado a fome.

 

Hoje estarei aumentando a dosagem para:

30 mg Efedrina + 400 mg Cafeína sendo divididos da seguinte forma: 15 mg de manha e 15 mg a tarde.

 

 

A pressão não variou tanto até agora, está na faixa boa.

Ainda não estou fazendo aeróbicos. Mas pensei em fazer apenas 2 x na semana e em Jejum.

Não curti da ultima vez que fiz cutting AEJ+AEC . Perdí muita massa magra. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae cara, bele?

Nao quero encher de testo o ciclo não. Apenas dose de manutenção.

 

Quanto ao stano oral, no meu ultimo ciclo eu usei 60mg e tive excelentes resultados (apenas com ele e a dura).

Desta vez como estou adicionando a Trembolona, reduzi a dosagem do stano para 50mg. Isso por experiencia própria, pois no meu ciclo anterior ja tive como base qual seria a dosagem ideal etc.

Muita testosterona me da muita retenção e me deixa muito irritado. Agora imagina eu encher o ciclo de testo e trembo? Capaz de eu comprar uma arma e matar alguem UHAUHAUA

 

Conforme for passando o ciclo, talvez eu adicione o HCG, se essa for uma das preocupações que vc pode ter se o ciclo está baixo em testosterona.

 

O stano é da USPLabs!!

 

vlw por acompanhar =)

 

Sim entendo, eu falo por experiência própria sabe, o que você falou é verdade mesmo, e é bom quando agente chega em uma condição que conhece muito bem como cada droga reage em nosso organismo, fica fácil fazer tudo... Eu sem testo fico um lixo... fraco que dá dó... com testo viro burro de carga....

 

Legal USPLabs ainda existe.... engraçado demais lembro que USPLabs era show de bola estanozolol maravilhoso não doía muito era top demais, aí do nada começou a vir estranho, diferente mesmo, tipo perolizado (difícil descrever)... e quando decantava ficava um filetinho de pó em baixo do frasco, aí o fornecedor falava que era assim mesmo que a quantidade de pó no fundo era relativo a forma como o Stano decantava e tal, passou beleza, porém o efeito também reduziu, logo concluí que era hora que não usar mais USPLabs, visto que se sub-dosava stano que é barato imagina as outras coisas. E eu vou te falar viu... Trembolona USP qdo usei me senti usando um de pelets convertido... pqp... muito forte... fina coff instantâneo até cuase vomitar e efeito brutal!!! Saudades. icon_frown.gif

 

Mais em fim, espero que tenham percebido que fazer coisa boa é a melhor propaganda que existe.

 

Continuo acompanhando e bons ganhos aí irmão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...