Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

03/04/13

 

Ontem mais uma aplicação de Trembo...

Acho que apliquei errado, to com uma dor no musculo que ta incomodando... quero q melhore amanha pq preciso treinar perna e no agachamento encomoda bastante kkkk

 

Pele ta oleosa, mas nao ta dando acne.

 

O que mais ta me incomodando é a fome. Por exemplo agora, acabei de almoçar e to com fome ainda. Isso pq bati um prato de arroz integral, feijao, frango e muita salada. Sentei aqui no PC e ja to na larica de novo.

 

Stress: Suportável. Da pra controlar por enquanto.

 

Hoje pretendo mandar a dura e a trembo na mesma seringa pq to com dor no gluteo hahahahaha.

 

Em questao do shape ele ta mais fibrado e a retenção ta sumindo. Tem veia começando a saltar... Acredito que eu q dps do fds que vem vai ta começando a ficar legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/04/13

 

Mandei 1ml de trembo+1ml de dura na mesma seringa!

Aplicação sussegada, indolor. Sem colaterais momentaneos. Tudo sussegado.

 

A trembo ta me causando uma sensação de bem estar, parece que o organismo passa a trabalhar 100% bem.

A questão do stress, nao to me sentindo tão irritado como achei que ficaria, ta bem mais controlado, ao contrario do meu ciclo de dura+stano, no qual ficava emputecido o dia todo...

 

Hoje é dia de treinar perna, o foda é que to com o gluteo doendo.. dos dois lados!

Ta dificil de agachar... to até vendo :\ Próxima aplicação será no vasto lateral. Não tem jeito...

 

FOME: MUITA

STRESS: POUCO

LIBIDO: BAIXA

DISPOSIÇÃO: MUITA

SENSAÇÃO DE BEM ESTAR: MUITA

HUMOR: BIPOLAR (hahaha)

RECUPERAÇÃO MUSCULAR: EXCELENTE

 

EFEITOS NO CORPO: DIMINUIÇÃO DA RETENÇÃO, VEIAS COMEÇANDO A SALTAR E PESO REDUZINDO.

 

Nada mais que isso!

 

 

Stanozolol oral: OK

HCG: Mandarei mais 250ui hoje...

 

To achando a dose meio baixa ... Não sei ainda. Meio preocupado. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...