Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


cara pq tu n mistura tudo na mesma seringa e manda? só o stano que não né, obviamente kkk, vai ser bem melhor , menos picadas. Provavelmente vai amenizar a dor.

 

mano c acha que eu ja num fiz isso?

misturei 1ml de dura+1ml de trembo na mesma seringa

pra NUNCA MAIS NA MINHA VIDA

 

a semana toda sem andar, a dor subiu pra lombar, parecia um velho de 90 anos com hernia

foi horrivel.. fora que fiquei desmotivado no treino.. NUNCA MAIS!

 

1ml de trembo+1ml de masteron é possivel.. ja que o masteron eh sussa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto 16/04/13

 

esse fds vou tirar no geral.. pernas, peito, costas, braço.. é que nao tem ngm pra tirar pra mim

eu nao namoro faz um tempo e nao to com nada serio com ngm.. (e nem quero) to na fase da putaria memo hahahaha

minha mae pra tirar foto nem fodendo tbm hahahaha

 

to retido, mas isso vai mudar a partir dessa semana que cortei o dia do lixo e to ciclando carbs, fora o aeróbico que ta rolando =) final do ciclo mando o diuretico e faço uma limpeza nos carbs pra ver como fica o shape

 

post-108792-0-10264200-1366221936.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram minhas melatoninas, 180 comprimidos de 3 mg cada.. HAHAHAHA

mandei 2 ontem, dormi q nem uma criança.. dificil foi acordar hoje .

 

O GH agradece...

 

 

Comprei abacaxi ontem, comi logo metade dele dps do treino..

alem de saciar a fome, eh carb de alto IG... foda é que eh bem mais caro que a dextrose se for considerar 1 mes de uso...

 

hoje me olhei no espelho, to seco, SECO...SEEEEEECO.... Vi os gomos do abdomem, discretos a surgirem.. até me assustei. hahahha

 

 

meu corpo ta brincando de retenção cmg. Falei com um médico ontem, ele disse que meu corpo tende a reter liquidos mais que o normal. Pra minha felicidade ...

Isso pq nao como sal nas refeições, nao abuso de cafeina e outros alimentos com excesso de sodio.

Agora se eu faço UMA ou DUAS alimentações sujas, pode crer que no outro dia ja to inchado.

 

:\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...