Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

Chegaram minhas melatoninas, 180 comprimidos de 3 mg cada.. HAHAHAHA

mandei 2 ontem, dormi q nem uma criança.. dificil foi acordar hoje .

 

O GH agradece...

 

 

Comprei abacaxi ontem, comi logo metade dele dps do treino..

alem de saciar a fome, eh carb de alto IG... foda é que eh bem mais caro que a dextrose se for considerar 1 mes de uso...

 

hoje me olhei no espelho, to seco, SECO...SEEEEEECO.... Vi os gomos do abdomem, discretos a surgirem.. até me assustei. hahahha

 

 

meu corpo ta brincando de retenção cmg. Falei com um médico ontem, ele disse que meu corpo tende a reter liquidos mais que o normal. Pra minha felicidade ...

Isso pq nao como sal nas refeições, nao abuso de cafeina e outros alimentos com excesso de sodio.

Agora se eu faço UMA ou DUAS alimentações sujas, pode crer que no outro dia ja to inchado.

 

:\

krl mano que pena ;\ reter é foda mesmo, minha mãe tem isso, se ela come sei lá, um salgadinho, no outro dia ela ta 3kg mais gorda e parecendo uma esponja kkkk, graças a deus eu sou ao contrário dela, não retenho agua nem ca porra kkkk

 

 

HAHAHAHAHHAHAAHA

 

HCG rulez, a bola volta 100% ao normal?

Respondendo no tópico alheio (rs mania feia) pelo menos comigo, não , ela não volta 100% não cara, (não intra-ciclo), tanto que as minhas ficavam num engorda emagrece kkkkk , mas eu acho que é porque eu ja tinha usado 1semana de trembo sem nada de HCG, ai é mais foda de manter mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


HEUHHAUHE, porque eu vi fala que o pessoal usa HCG intra-ciclo, mais pra 'aspecto fisico' do que pra recuperação dos testiculos, por isso a minha duvida, até mesmo porque conheço pessoas que usam e ja usaram trembo sem HCG..

 

hcg realmente não é regra, agora que a maioria relata a diminuição dos testiculos com trembo isso é quase regra geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano c acha que eu ja num fiz isso?

misturei 1ml de dura+1ml de trembo na mesma seringa

pra NUNCA MAIS NA MINHA VIDA

 

a semana toda sem andar, a dor subiu pra lombar, parecia um velho de 90 anos com hernia

foi horrivel.. fora que fiquei desmotivado no treino.. NUNCA MAIS!

 

1ml de trembo+1ml de masteron é possivel.. ja que o masteron eh sussa..

 

Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada.

 

Eu mesmo aplico.

Desde o ciclo passado. Entao faz o seguinte, pega 1 ml da dura que tem em casa + 1 ml da trembo e aplica.

Dps a gnt rola ideia.

 

Nao sei se tu sabe, mas tem Dura que doi pra caramba e tem Dura que nao doi nada..

só dar uma pesquisada por ai...

 

Eu ja conversei com pessoas que tambem ja misturaram trembo com outros ae oleosos e sentiram mta dor ... num eh regra geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/04/13

 

os picos de raiva estão aumentando....

ontem cheguei em casa estressado demais, mesmo dps do treino pesadíssimo de pernas.

 

cheguei xingando todo mundo.

 

segue a foto de hoje

 

attachicon.gifEVOL.jpg

 

ps: ja arrumei alguem pra tirar foto pra mim, dominguera é dia!!!

Peitoral parece que tá fibrando, procede? ARIRAIRA tá firmeza demais o shape ein mano!!! Segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral parece que tá fibrando, procede? ARIRAIRA tá firmeza demais o shape ein mano!!! Segue firme

 

Ta fibrando sim...

ele ta seco e duro mano!! hahaha

 

foi só cortar o dia do lixo que tudo começou a mudar...

 

 

To pensando em mudar o protocolo

1-3 100mg DSDN trembolona

4-7 100mg TSD trembolona

 

HCG intra ciclo.. normal

dura manutenção...

 

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse EU, com certeza faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkk mas cuidado com o psico, eu com testo já to tendo uns pico de estresses meio fodas... imagina com trembo como o cara não fica ;x

 

kkkkkkkkkkkkkkk

eu ja ciclei testo no ciclo anterior.. com apenas 500mg por semana eu ficava MUITO mais estressado que com trembolona...

a trembo to achando mais sussa por enquanto, mais controlavel...

 

vou mandar TSD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...