Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


Cara usa arroz branco, mingau de aveia (sem leite), claras de ovo, tilápia,salmão.. sai um pouco dessa batata doce aí... muda um pouco...

 

Eu como arroz integral no almoço, mas estou pensando em voltar pro arroz branco!

 

Cara, a batata doce eu coloquei faz pouco tempo na minha dieta... to em bulk, preciso dela. Não vou tirar... O que posso fazer é colocar outro carb em uma das refeições no qual como batata doce...

 

Quanto ao mingau de aveia não cai bem em mim.

Tilapia, salmão, pescada, atum estão diversificando minhas proteínas no dia a dia.

 

Estou em bulk e preciso de algumas kcal a mais cada semana,  e to comendo ovos inteiros, não apenas claras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormí muito bem esses 2 dias ...

Nao to entendendo hahahaha pode ser a produção de hormonios voltando ao normal...rs

 

Fiz meus exames, dps posto o resultado. TUDO NORMAL! Até assustei.. Nao achava q ia ficar assim dps da trembo!

 

 

Dieta bulk ta regradissima!

0 açucar

 

Mas a balança ta diminuindo.. to com 88,3. :\

 

Perdí 3 kg, mas estabilizei... Resumindo 8kg num ciclo de cutt com trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormí muito bem esses 2 dias ...

Nao to entendendo hahahaha pode ser a produção de hormonios voltando ao normal...rs

 

Fiz meus exames, dps posto o resultado. TUDO NORMAL! Até assustei.. Nao achava q ia ficar assim dps da trembo!

 

 

Dieta bulk ta regradissima!

0 açucar

 

Mas a balança ta diminuindo.. to com 88,3. :\

 

Perdí 3 kg, mas estabilizei... Resumindo 8kg num ciclo de cutt com trembo

Cara usa o carbo que tu quiser!!!! só te dei opções para você não ficar preso na batata doce! mas tenta fazer um bulk limpo,por que depois desse seu ciclo aí , seu corpo merece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARROZ PARBONIZADO INDICE GLICEMICO MAIS BAIXO Q O INTEGRAL AXO MELHOR DOQUE O INTEGRAL PRA BULK

 

 

ARROZ PARBONIZADO INDICE GLICEMICO MAIS BAIXO Q O INTEGRAL AXO MELHOR DOQUE O INTEGRAL PRA BULK

 

Sera que precisa de tudo isso??

Acho que aí já eh uma alimentação pra fisiculturista profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que precisa de tudo isso??

Acho que aí já eh uma alimentação pra fisiculturista profissional

Sabe que não cara? Eu tava vendo os preços do arroz, pelo menos aqui em brasília, no Açai, uma atacadão que tem do lado do Extra, o arroz parbolizado é mais barato que o normal rs, e tem suas vantagens nutricionais e no IG em cima do integral, além de ser bem mais em conta, pq integral é caro né ;P e não tem aquele gosto que vai enjoando. 

 

Sou a favor daquela visão IFIYM ( if fit in your macros) mas sem exagerar nas besteiras. Come certo, mas se no final restar um espacinho, foge da dieta, faz bem também, pois comendo só comida limpa nem sempre agente consegue ser feliz com a alimentação né ? E o bem estar ajuda na hipertrofia também rs, baixa o cortisol hahaha, então eu mesmo sempre como um pé-de-moleque, paçoca, um pedacinho de bolo rs, mas nada que vá fuder minha dieta. Se esta em bulk então, seja feliz man! só não atochar muito nos carbs pra não ganhar banha que ta sussa!!! 

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bulk limpo ta caindo MUITO bem manim... Quando fico inchado, logo vejo que é retenção...

 

Mas a gordura não ta vindo como eu esperava... e to comendo MUITO!!

Dia do lixo eu to fazendo mas nada exagerado.. como algo que realmente me da vontade e pronto.\

 

Sabe que não cara? Eu tava vendo os preços do arroz, pelo menos aqui em brasília, no Açai, uma atacadão que tem do lado do Extra, o arroz parbolizado é mais barato que o normal rs, e tem suas vantagens nutricionais e no IG em cima do integral, além de ser bem mais em conta, pq integral é caro né ;P e não tem aquele gosto que vai enjoando. 

 

Sou a favor daquela visão IFIYM ( if fit in your macros) mas sem exagerar nas besteiras. Come certo, mas se no final restar um espacinho, foge da dieta, faz bem também, pois comendo só comida limpa nem sempre agente consegue ser feliz com a alimentação né ? E o bem estar ajuda na hipertrofia também rs, baixa o cortisol hahaha, então eu mesmo sempre como um pé-de-moleque, paçoca, um pedacinho de bolo rs, mas nada que vá fuder minha dieta. Se esta em bulk então, seja feliz man! só não atochar muito nos carbs pra não ganhar banha que ta sussa!!! 

 

abraços!

 

 

Sabe que não cara? Eu tava vendo os preços do arroz, pelo menos aqui em brasília, no Açai, uma atacadão que tem do lado do Extra, o arroz parbolizado é mais barato que o normal rs, e tem suas vantagens nutricionais e no IG em cima do integral, além de ser bem mais em conta, pq integral é caro né ;P e não tem aquele gosto que vai enjoando. 

 

Sou a favor daquela visão IFIYM ( if fit in your macros) mas sem exagerar nas besteiras. Come certo, mas se no final restar um espacinho, foge da dieta, faz bem também, pois comendo só comida limpa nem sempre agente consegue ser feliz com a alimentação né ? E o bem estar ajuda na hipertrofia também rs, baixa o cortisol hahaha, então eu mesmo sempre como um pé-de-moleque, paçoca, um pedacinho de bolo rs, mas nada que vá fuder minha dieta. Se esta em bulk então, seja feliz man! só não atochar muito nos carbs pra não ganhar banha que ta sussa!!! 

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, percebi que tinha um colateral com trembo e nem sabia rs

Aplicava ela de noite e suava a noite toda, alem de insonia, acordar irritado e afins.

 

Acabou tudo isso ai. Até a melatonina ta fazendo efeito agora lol

dormí que nem pedra esses 5 ultimos dias... muuuuito bom!

Até o bom humor vem kkkk

 

 

3ª semana de tpc, ja to reduzindo as dosagens...

o tribulus eu ja larguei mao, pq a libido ja ta alta até demais.. ou seja o eixo ja deve ta regulando.

o tribulus me da mta espinha, pelo nasce rapido.. é foda!

 

 

de resto tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...