jonh feper Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Fala galera, sou novo aqui. Treino a 1 ano e resolvi tomar o H-stane, NÃO FOI UMA EXPERIENCIA MUITO BOA, mas por minha inexperiencia com pro-hormonais/anabolizantes. Tomei por 5 dias, no ciclo 1-2-2-2. Parei no 5º comprimido porque meu figado estava ruimzaço, tomei similarina e xantinon e estou fazendo um tratamento com isso, além de muita agua, mas não adiantou. Quem sabe daqui um tempoo, porque zuoa muito o figado. Fica ai meu relato, mais por erro meu que o proprio produto. Ah, caso tenha alguem interessado entra em contato aí. Meu parceiro trouxe dos EUA pra mim. R$ 90,00 - está com 55 capsulas. Referente a cor do pó é branca.
Arnold1989 Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Putz cara, ja azedou com H Stane? tenso Mas será q não tinha outros fatores? uma patologia já pré existente? Com uma experiência dessa já da pra saber q vc tem q se manter longe dos AES 17 AA
jonh feper Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 pois é cara... meu fígado sempre foi fraco. até mesmo quando bebia... não aguentava muito no outro dia sempre passava mal. Valeu a experiencia...
Ld Black Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Mano... essa paradas que vendem "livremente" ae dão um resultado relativo, com um pouco mais de pesquisa ia ver que injetável traz mais resultado e "menos" prejuízo.(por que a maioria passa apenas 1 vez pelo fígado)
Ld Black Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Mano... essa paradas que vendem "livremente" ae dão um resultado relativo, com um pouco mais de pesquisa ia ver que injetável traz mais resultado e "menos" prejuízo.(por que a maioria passa apenas 1 vez pelo fígado)
jonh feper Postado 10 de março de 2013 Autor Postado 10 de março de 2013 Mano... essa paradas que vendem "livremente" ae dão um resultado relativo, com um pouco mais de pesquisa ia ver que injetável traz mais resultado e "menos" prejuízo.(por que a maioria passa apenas 1 vez pelo fígado) Sei lá cara... to investindo bastante num treinamento agora o GVT, German Volume Training e me alimentando bem! Meu endocrinologista, passou uma formula manipulada com buclina, cabamamida e oxandrolona, espero que de resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora