Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando eu entrei aqui ha mais ou menos 2 meses as coisas nao eram assim. Cada doido. Umas coisas estranhas e sem sentido. Cara, ele ta mi*ando na namorada dele? Se for pode ate passar pra ela o que o corpo dele nao metabolizou, mas so se ele tiver mij*ndo dentro hahahahahaha

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estou é mijando de rir isso sim!!! Cara esse tópico seu é Off e não tem sessão de piadas no forum, então cara vc postou na sessão errada, kkkkkkkkkk!!

Se essa ideia pega heim!!!! Imagina só!!!!

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estou é mijando de rir isso sim!!! Cara esse tópico seu é Off e não tem sessão de piadas no forum, então cara vc postou na sessão errada, kkkkkkkkkk!!

Se essa ideia pega heim!!!! Imagina só!!!!

Se minha mulher ler isso ela para de ir na academia....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deviam criar uma seção de piadas...Já tem um monte de tópico pra colocar.......... Os de Animal Pak e Dilatex iam bombar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O da prostituta eo gay tbem foi hilario.

moderação tinha q banir esses users, é engraçado mais diminui a credibilidade do forum.

Maano, imagina se um dia um daqueles jornalista sensassionalista da record da uma olhada aki no forum? vai fazer uma matéria escandalizando geral como sempre fazem no nosso esporte

Postado

O da prostituta eo gay tbem foi hilario.

moderação tinha q banir esses users, é engraçado mais diminui a credibilidade do forum.

Maano, imagina se um dia um daqueles jornalista sensassionalista da record da uma olhada aki no forum? vai fazer uma matéria escandalizando geral como sempre fazem no nosso esporte

MANCHETE DO JORNAL: PROSTITUTA DA UMA DE PERSONAL E RECEITA ANABOLIZANTES PARA UM TRAVESTI!

Não teve como nao imaginar a voz daquele cara que apresenta o reporter record hahaha

Postado

Cara, o mais estranho é que as pessoas aqui estao levando a serio o fato de que esperma ajuda crescer, esperma nao é anabolizante. Essas prostitutas bebem mais esperma que agua e nao sao fisiculturistas. 

Postado

MANCHETE DO JORNAL: PROSTITUTA DA UMA DE PERSONAL E RECEITA ANABOLIZANTES PARA UM TRAVESTI!

Não teve como nao imaginar a voz daquele cara que apresenta o reporter record hahaha

Outra manchete: Jovem de 15 anos morre com coquetel composto por toddy, pão com manteiga, dilatex, animal pak e esperma de cavalo.... kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Outra manchete: Jovem de 15 anos morre com coquetel composto por toddy, pão com manteiga, dilatex, animal pak e esperma de cavalo.... kkkkkkkkkkkkkkk

O que leva uma pessoa a querer tomar isso cara? É falta de cerebro? Qual o raciocinio de uma pessoa dessas? Sera que tem que beber, aplicar ou enfiar no rab*?

Postado

Se disserem q o Arnold tomava 100 ml de esperma de cavalo via oral os caras acreditam e fazem a msm coisa..... Até negam pra não passar vergonha mas pra ficar igual ao "idolo" topam qq coisa....

Postado

Se disserem q o Arnold tomava 100 ml de esperma de cavalo via oral os caras acreditam e fazem a msm coisa..... Até negam pra não passar vergonha mas pra ficar igual ao "idolo" topam qq coisa....

Só sei que o Arnold usava dianabol entre outras drogas. E isso eu copio dele e falo. Esperma? Deixa la pro travesti cara.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...