Regis Rock Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Só sei que o Arnold usava dianabol entre outras drogas. E isso eu copio dele e falo. Esperma? Deixa la pro travesti cara. Uma coisa é copiar algo q tem sentido e base. Ai sim... Agora essas formas magicas (toddy e pão com manteiga) não sei da onde estão tirando.......
Micael Silva Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Uma coisa é copiar algo q tem sentido e base. Ai sim... Agora essas formas magicas (toddy e pão com manteiga) não sei da onde estão tirando....... Deve ser tudo uma pessoa só. Sei la, algum banido que ficou triste com o forum, alguem com raiva do forum por algum motivo. Isso nao pode ser sério cara. Só acho que esse aqui em que ser fechado igual o da prostituta. A moderação nao pode deixar banalizar o forum desse jeito. É engraçado, mas deixa de ser serio quando começam essas palhaçadas.
Jangorox Postado 2 de março de 2013 Autor Postado 2 de março de 2013 Quero deixar claro, que esse fato nada tem a ver com a minha pessoa, até pq malho já tem 9 anos e nunca usei esses anabolizantes, nada contra, mas achei bizarro e curiosa essa história de passar anabolizantes pelo sêmen. Agradeço as repostas positivas e as tirações de sarro são normais... pega nada! Vlw pessoal!
Micael Silva Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Mas é impossivel. Os anabolizantes ficam no sangue ou no figado. Não tem como passar no esperma. E eu faço o uso e sou doador, acho que nem pelo sangue passa.
Taerone Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 será que é por isso que a mulher do kai greene é quase igual a ele? kkkkkk
TaylorTms Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Vo liga pra minha mina agr e contar qe ela vai aumentar sua massa muscular! EAUIHAEUIHAUIEA até pq to igual um coelho! HAUHAUHA ;P Cadafiguraviu! Regis Rock 1
ippo Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 fica relaxado que nao da nada não cara, nao inventa, vou fechar o topico pq acho que o assunto ja deu..
Post Destacado