Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só sei que o Arnold usava dianabol entre outras drogas. E isso eu copio dele e falo. Esperma? Deixa la pro travesti cara.

Uma coisa é copiar algo q tem sentido e base. Ai sim... Agora essas formas magicas (toddy e pão com manteiga) não sei da onde estão tirando.......

Postado

Uma coisa é copiar algo q tem sentido e base. Ai sim... Agora essas formas magicas (toddy e pão com manteiga) não sei da onde estão tirando.......

Deve ser tudo uma pessoa só. Sei la, algum banido que ficou triste com o forum, alguem com raiva do forum por algum motivo. Isso nao pode ser sério cara. Só acho que esse aqui em que ser fechado igual o da prostituta. A moderação nao pode deixar banalizar o forum desse jeito. É engraçado, mas deixa de ser serio quando começam essas palhaçadas.

Postado

Quero deixar claro, que esse fato nada tem a ver com a minha pessoa, até pq malho já tem 9 anos e nunca usei esses anabolizantes, nada contra, mas achei bizarro e curiosa essa história de passar anabolizantes pelo sêmen. Agradeço as repostas positivas e as tirações de sarro são normais... pega nada! Vlw pessoal! 

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...