Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono Com Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Post Destacado

Sim isso mesmo, sinto sono tomando Lipo 6!

 

Comecei a tomar fazem 30 dias, no inicio nos primeiros 30mim após a ingestão me sentia diferente, calorzinho leve, aumento leve nos batimentos, me sentia "pilhada" , depois ia diminuindo, diminuindo, diminuindo.......quando chegava a hora de treinar já estava loca de sono.

 

O que eu fiz???

 

Comecei a tomar 2cap, uma de manha no café e outra pouco antes do treino, para minha surpresa aconteceu a mesma coisa 30 mim "legaizinhos" e depois sono, sempre terminando o treino na raça mesmo, bocejando e tudo.

 

Agora pergunto meninos isso é normal??

 

Sou uma aberração???

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha dieta (hahahaha jura que é dieta)está meio bagunçada....tenho comido pouco carboidrato , bastante frango, peixe e salada verde que eu amo!

 

Um exemplo de rotina:

 

                -Tomava o Lipo as 06h40 

                -Café as 07h10  300ml de Whey, duas a três fatias de pão integral (muito raramente pão normal), com ricota, ou requeijão, ou geleia, tudo light, e pra arrematar um xícara de café preto.

               - Lanche(já com sono) 10h30 uma barrinha de fruta ou de granola, ou uma banana.

               - Almoço 13h00 Peito de frango, salada e muito raramente algum carboidrato, mas sempre como um docinho depois o.O

               -Lanche 16h30  Ou tomava whey , ou comia uma barrinha 

               

As 18h30(com mais sono ainda) chego na academia tomo o Lipo me troco e treino. Perto do final do treino já estou bocejando.

              - Fim de treino tomo Whey 

              -Janta Frango e salada, ou sanduiche de atum, ou o que tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...