De Franceschi Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Sim isso mesmo, sinto sono tomando Lipo 6! Comecei a tomar fazem 30 dias, no inicio nos primeiros 30mim após a ingestão me sentia diferente, calorzinho leve, aumento leve nos batimentos, me sentia "pilhada" , depois ia diminuindo, diminuindo, diminuindo.......quando chegava a hora de treinar já estava loca de sono. O que eu fiz??? Comecei a tomar 2cap, uma de manha no café e outra pouco antes do treino, para minha surpresa aconteceu a mesma coisa 30 mim "legaizinhos" e depois sono, sempre terminando o treino na raça mesmo, bocejando e tudo. Agora pergunto meninos isso é normal?? Sou uma aberração???
Soul. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 A alimentação mudou alguma coisa quando começou a tomar o Lipo6? Diga a maneira como você está tomando, horários, e refeiçoes antes e depois. De Franceschi 1
De Franceschi Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Minha dieta (hahahaha jura que é dieta)está meio bagunçada....tenho comido pouco carboidrato , bastante frango, peixe e salada verde que eu amo! Um exemplo de rotina: -Tomava o Lipo as 06h40 -Café as 07h10 300ml de Whey, duas a três fatias de pão integral (muito raramente pão normal), com ricota, ou requeijão, ou geleia, tudo light, e pra arrematar um xícara de café preto. - Lanche(já com sono) 10h30 uma barrinha de fruta ou de granola, ou uma banana. - Almoço 13h00 Peito de frango, salada e muito raramente algum carboidrato, mas sempre como um docinho depois o.O -Lanche 16h30 Ou tomava whey , ou comia uma barrinha As 18h30(com mais sono ainda) chego na academia tomo o Lipo me troco e treino. Perto do final do treino já estou bocejando. - Fim de treino tomo Whey -Janta Frango e salada, ou sanduiche de atum, ou o que tiver.
Soul. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Pouco carbo e muita cafeína para quem não é acostumado pode gerar isso. A cafeína ajuda a produção de insulina e posteriormente pode gerar esse cansaço. Já tive isso em uma dieta com baixo carbo, simplesmente depois de um tempo de tomar o produto me derrubava, só não era o Lipo6. De Franceschi 1
De Franceschi Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Só pode ser isso! Outra coisa que lembrei .....muito alface!hahahahha
TaylorTms Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Lipo 6 black nao é indicado mais qe 1 cp ao dia ` que eu saiba `.. Pode ser excesso..
De Franceschi Postado 2 de março de 2013 Autor Postado 2 de março de 2013 Bah tchê é o que diz na embalagem mas todos que eu conheço tomam assim , inclusive o rapaz que me vendeu me indicou tomar no incio um e depois de 5 a 7 dias passar para 2 =/
TaylorTms Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 Sei lá entao, o lipo qe comprei na propria embalagem dizia, NÃO UTILIZAR MAIS QUE 1 CP POR DIA.. Pra dormi pra ja era uma porra, imagina com 2 HAUHAUAH De Franceschi 1
Markus B Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 vc está com hipotiroidismo...a cafeína deu rebote. procure um endócrino... abs. De Franceschi 1
De Franceschi Postado 15 de março de 2013 Autor Postado 15 de março de 2013 vc está com hipotiroidismo...a cafeína deu rebote. procure um endócrino... abs. Bahhh cara obrigado pela dica, vou checar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora