Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá à todos, venho pedir uma ajudinha do pessoal aqui

História:
Estou na 10ª semana do meu 2º ciclo, ele é: 1-10: 600mg enan, 1-4: 40 tds diana, 6-12: tds 80mg stano oral.
Meu 1º ciclo foi: 1-10: 300mg enan, 1-4: 40 tds diana, 6-12: tds 80mg stano oral
As bolas do 1º e 2º foram compradas de vendedores diferentes

Sempre aplico nos vastos, no 1º ciclo, após algumas horas da aplicação de ciclo-6 sentia incomodo e desconforto nas coxas que duravam 2-3 dias (nem dobrar a perna direito eu conseguia). Nesse 2º ciclo, após aplicar ciclo-6 não sento praticamente nada, nenhum incomodo.

No primeiro ciclo, raspei a proteção laminada do código do ciclo-6 e joguei no site da dragpharma, deu tudo certo (aquela mensagem verde lá).
Nesse segundo ciclo, são 2 ciclo-6, um deles veio um pouco raspado, terminei de raspar e joguei no site da dragpharma, deu tudo certo (aquela mensagem verde lá). O outro ciclo-6 veio todo raspado já, com o código de verificação mostrando, joguei no site da dragpharma e deu tudo certo (aquela mensagem verde lá).

Sobre as caixinhas do 2º ciclo, um ciclo-6 veio sem caixinha e o outro com a caixinha dobrada ao lado dele. É aquela caixinha azul (que pelo que li na internet é sem anestésico, a com anestésico é vermelha a caixinha). No 1º ciclo, eu não lembro a cor da caixinha.

Fica minha dúvida, qual o motivo de no 1º dar tamanha dor pós aplicação e no 2º não dar dor nenhuma?

Postado

nenhuma,

deve ter acostumado hahahaha

se tudo é original e ta tendo resultados,fica tranquilo isso é bom!

tem gente que aplica dura e sente dor por dias,tem gente que aplica e nem sente nada

diferenças que eu senti desses 2x ciclo-6 do ciclo atual para o que eu usei no ciclo anterior (vendedores diferentes)

1 - dor pós aplicação no ciclo anterior (algumas horas após a aplicação até 2-3 dias dps doía consideravelmente minha coxa, ficava limitado os movimentos de agachar, algumas aplicações, eu até mancava por 2 dias)

2 - espinhas nas costas, as espinhas nas costas do primeiro ciclo eram grandes, quando espremia (elas estoravam) saia muito mais sangue do que aquele líquido branco. Nesse novo ciclo, estou com bastante espinhas nas costas, mas a maioria é pequena, e quando espreme, poucas são as que saem mais sangue que o líquido

3 - quantidade ejaculada: no primeiro ciclo, libido alto, esporrava muita quantidade. Nesse novo ciclo, libido tá alto (deixo o pau duro a hora que quero), se quiser vai 5-6 ejaculações por dia fácil, mas a quantidade de esperma está bem menor (diria que igual ou até menos que antes de eu começar a tomar bola)

não seria muita coincidência todas essas diferenças? Até a última aplicação de ciclo-6 no primeiro ciclo, doeu muito. Já na primeira aplicação do segundo clico, não doeu nada

Postado

cara,você ta se preocupando com meros detalhes.

isso nao muda em nada,o que vale é se ta vendo resultados

o 1° ciclo nunca vai ser igual o 2° 3° e assim por diante

Postado

cara,você ta se preocupando com meros detalhes.

isso nao muda em nada,o que vale é se ta vendo resultados

o 1° ciclo nunca vai ser igual o 2° 3° e assim por diante

resultado eu to vendo, ganho grande de peso e medidas, mas o tanto de anabol q eu to mandando tb (diana e stano agora), eu iria crescer msm se a testo fosse sub-dosada ou totalmente fake eu acho

e séria que msm usando a msm droga, os "colaterais" mudam tanto assim de um ciclo para o outro?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...