Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já ouvi dizer que isso tem haver com mobilidade, mas não tenho idéia do que seja isso.

Vi alguns colegas meus que ficam agachados com o calcanhar totalmente encostado no chão, eu só consigo com a ponta dos pés,

se eu encostar o calcanhar no chão eu acabo me desequilibrando e caindo pra trás, o que posso fazer pra melhorar isso?

Será que é meu peso?

Tenho 1.77

22 anos

79,00 KG

84 de circunferência na altura do umbigo.

vlw

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mas isso ai, é pra quando a pessoa vai fazer agachamento, o agachamento que eu falo é no dia a dia, qnd agacho pra fazer alguma coisa, na academia pra fazer o agachamento tenho o mesmo problema, me disseram que colocar anilhas só vai mascarar o problema.

Postado

uhnn vou tentar, mas tenho que fazer alongamentos todos os dias?

vlws

Sim todos os dias, se possível 2 ou 3 vezes ao dia.

E alongar não é puxar a perna e soltar, vc precisa da posição adequada e segurar por 30 ou 40 segundos, faça 3 ou 4 vezes o mesmo alongamento, como se fosse uma série de musculação mesmo, 3 séries de 30 segundos alongando em cada exercício.

Postado

Sim todos os dias, se possível 2 ou 3 vezes ao dia.

E alongar não é puxar a perna e soltar, vc precisa da posição adequada e segurar por 30 ou 40 segundos, faça 3 ou 4 vezes o mesmo alongamento, como se fosse uma série de musculação mesmo, 3 séries de 30 segundos alongando em cada exercício.

Vlw. Vou fazer, mas o que não entendo é pq tem uns colegas meus que não fazem exercício nenhum, só trabalham e conseguem agachar sem tirar o calcanhar dos joelhos tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...