Sarcofagobra Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Já ouvi dizer que isso tem haver com mobilidade, mas não tenho idéia do que seja isso. Vi alguns colegas meus que ficam agachados com o calcanhar totalmente encostado no chão, eu só consigo com a ponta dos pés, se eu encostar o calcanhar no chão eu acabo me desequilibrando e caindo pra trás, o que posso fazer pra melhorar isso? Será que é meu peso? Tenho 1.77 22 anos 79,00 KG 84 de circunferência na altura do umbigo. vlw
O Garoto Destemido Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Coloque anilhas debaixo dos pes
Sarcofagobra Postado 2 de março de 2013 Autor Postado 2 de março de 2013 Mas isso ai, é pra quando a pessoa vai fazer agachamento, o agachamento que eu falo é no dia a dia, qnd agacho pra fazer alguma coisa, na academia pra fazer o agachamento tenho o mesmo problema, me disseram que colocar anilhas só vai mascarar o problema.
O Garoto Destemido Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 ai e u ja nã osei, va no ortopedista
ladaniva Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 pouca amplitude articular no tornozelo, tenta fazer alongamentos e a principio diminuir a carga no agachamento até melhorar
Sarcofagobra Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 uhnn vou tentar, mas tenho que fazer alongamentos todos os dias? vlws
Everton Santos Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 uhnn vou tentar, mas tenho que fazer alongamentos todos os dias? vlws Sim todos os dias, se possível 2 ou 3 vezes ao dia. E alongar não é puxar a perna e soltar, vc precisa da posição adequada e segurar por 30 ou 40 segundos, faça 3 ou 4 vezes o mesmo alongamento, como se fosse uma série de musculação mesmo, 3 séries de 30 segundos alongando em cada exercício.
Sarcofagobra Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 Sim todos os dias, se possível 2 ou 3 vezes ao dia. E alongar não é puxar a perna e soltar, vc precisa da posição adequada e segurar por 30 ou 40 segundos, faça 3 ou 4 vezes o mesmo alongamento, como se fosse uma série de musculação mesmo, 3 séries de 30 segundos alongando em cada exercício. Vlw. Vou fazer, mas o que não entendo é pq tem uns colegas meus que não fazem exercício nenhum, só trabalham e conseguem agachar sem tirar o calcanhar dos joelhos tranquilamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora