Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend de proteinas feito em casa e barato


Micael Silva

Post Destacado

Bom, não fiz isso por questões financeiras. Resolvi fazer porque gostei de algumas tabelas nutricionais e já sabia um pouco sobre a liberação de algumas dessas proteínas. Ficou assim:
Pó de soja sabor morango 250g, 13g de proteina a cada 30g
pó de soja sem sabor 500g, 15g de proteina a cada 30 g
Leite em pó diet 200g, em media 60g de proteina total
Whey protein barato de farmacia 500g, 150g de proteina total
Albumina 250g, 180g de proteina

Se misturar isso aí ja da um blend legal com varias proteinas de varias velocidades de absorção, pode colocar uma dextrose ou maltodextrina, é bom tambem escolher daqueles pudins em po no mercado e adicionar como sabor. Eu fiz e ficou legal, so nao adicionei muito carbo porque to em cutting.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá:

 

Pó de soja sabor morango 250g, 13g de proteina a cada 30g ( 250/30 = 108g de proteína)
pó de soja sem sabor 500g, 15g de proteina a cada 30 g (500/30 = 250g de proteína)
Leite em pó diet 200g, em media 60g de proteina total (60g de proteína)
Whey protein barato de farmacia 500g, 150g de proteina total (150g de proteína)
Albumina 250g, 180g de proteina (180g de proteína)

 

Total do produto: 250+500+200+500+250 = 1700g

Total de proteína: 108+250+60+150+180 = 748g

Logo, faltam 952g distribuídas entre carboidrato e proteína, certo?

Isso daria cerca de 44% de proteína por dose. Seu lá, EU acho pouco e também acho meio difícil custar menos de 40 reais isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Pó de soja sabor morango 250g, 13g de proteina a cada 30g ( 250/30 = 108g de proteína)

pó de soja sem sabor 500g, 15g de proteina a cada 30 g (500/30 = 250g de proteína)

Leite em pó diet 200g, em media 60g de proteina total (60g de proteína)

Whey protein barato de farmacia 500g, 150g de proteina total (150g de proteína)

Albumina 250g, 180g de proteina (180g de proteína)

 

Total do produto: 250+500+200+500+250 = 1700g

Total de proteína: 108+250+60+150+180 = 748g

Logo, faltam 952g distribuídas entre carboidrato e proteína, certo?

Isso daria cerca de 44% de proteína por dose. Seu lá, EU acho pouco e também acho meio difícil custar menos de 40 reais isso tudo.

Menos de 40,00 sim. Proteina dessas farmacias é 25,00 500g. O resto é barato demais, muito mesmo, o po de soja é 2,70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se quer mesmo um shake vou tentar lhe ajudar aqui.

compre Proteina de soja isolada ou concentrada...procure apenas isto e não um pó de soja.

Acrescente a ele Albumina

Acrescente também o WPC da Glanbia comprada com a Layla Chimelli

Veja se ela também tem caseinato de cálcio...(pega leve aqui)

vou sugerir assim

400 g soja isolada

500 g wpc puro

100 g de albumina (ou 80 de albumina e 20 de caseinato)

acrescente toddy a gosto.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se quer mesmo um shake vou tentar lhe ajudar aqui.

compre Proteina de soja isolada ou concentrada...procure apenas isto e não um pó de soja.

Acrescente a ele Albumina

Acrescente também o WPC da Glanbia comprada com a Layla Chimelli

Veja se ela também tem caseinato de cálcio...(pega leve aqui)

vou sugerir assim

400 g soja isolada

500 g wpc puro

100 g de albumina (ou 80 de albumina e 20 de caseinato)

acrescente toddy a gosto.

 

abs

Fiz esse aqui apenas por fazer, pra ver no que dava. Ficou ate legal, nao deu uma proteina nem no minimo concentrada, mas pela manha acho que da pra tomar, da pra tomar poque carbo de manha nem tem tanto problema ne.

Essa sua dica é completa, eu gostei dela, proteina isolada de soja eu tenho, so falta o resto todo, caseína tambem tenho... Vou ver se da pra fazer direito, mas ficou boa demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse aqui apenas por fazer, pra ver no que dava. Ficou ate legal, nao deu uma proteina nem no minimo concentrada, mas pela manha acho que da pra tomar, da pra tomar poque carbo de manha nem tem tanto problema ne.

Essa sua dica é completa, eu gostei dela, proteina isolada de soja eu tenho, so falta o resto todo, caseína tambem tenho... Vou ver se da pra fazer direito, mas ficou boa demais. 

 

Realmente pra tomar de manhã fica bom..... Será q antes do treino tbm vira ou depende muito do horário?

 

O do Markus ficou show como proteina pro pós e pra antes de dormir hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pra tomar de manhã fica bom..... Será q antes do treino tbm vira ou depende muito do horário?

 

O do Markus ficou show como proteina pro pós e pra antes de dormir hein?

Antes de dormir ficou mesmo, sem carbo nenhum, carga pra noite toda... Essa que eu fiz é justamente pra usar na ultima refeição antes do treino, assim o carbo é usado como energia e nao como gordura, mas como to em cutting to tomando so de manha, no treino quero usar minhas reservas abdominais de tecido adiposo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dormir ficou mesmo, sem carbo nenhum, carga pra noite toda... Essa que eu fiz é justamente pra usar na ultima refeição antes do treino, assim o carbo é usado como energia e nao como gordura, mas como to em cutting to tomando so de manha, no treino quero usar minhas reservas abdominais de tecido adiposo hahahahaha

 

Esse tecido adiposo é um teimoso q insiste em ficar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm dei uma diminuida de carbo antes do treino pensando nisso tbm.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...