Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação de Suplementos(ectomorfo) para engordar


jpsmaster16

Post Destacado

Olá galera!

 

Conversando com alguns amigos, me falaram que para eu conseguir por exemplo, 38cm de braço magro, eu preciso primeiro conseguir 42 de braço com gordura.

 

Ou seja, engordar para depois definir!

 

Hoje eu tenho:

64,4kg;

1,80mt de altura; 

32cm de braço magro(obvio ^^)

 

 

Eu comprei alguns suplementos, segue a lista:

 

Albumina (500g) - Salto's;

100% Whey Protein (907g) - Morango com Banana - Optimum;

Creatina Powder (120g) - Universal;

Nitroxx Mass 3,5 kg - Sabor: Morango

 

Eu geralmente malho a partir das 20hrs, pois trabalho nos dois períodos e a noite tenho faculdade.

 

Como eu disse, me falaram que tenho que ganhar peso, este é o segredo, sempre tive dificuldades para engordar por causa da minha alimentação que não é muito rica(me alimento no restaurante da faculdade);

 

Não consigo de forma alguma passar desse meu peso.

 

Vocês poderiam me passar uma dieta, com base nesses meus suplementos? podemos acrescentar alguns outros alimentos ai que não sejam muito caros.

 

Lembrando que no meu trabalho eu tenho liberdade para me alimentar, então isso facilita um pouco para tomar os suplementos nas horas corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se vc tem liberdade pra comer no seu trabalho, o que vc precisa é comer nesse horário e não suplementar.

Vc mesmo reconhece o seu problema com a alimentação, então, tente resolvê-lo antes.mesmo de abrir os suplementos, pra garantir que não estará desperdiçando seu dinheiro...

Comece descrevendo o que vc come com os respectivos horários para analisarmos.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu não tenho uma alimentação correta atualmente, mas quando eu tive, tbm não engordei muito....

 

Hoje eu somente(garantido) que eu almoço e janto.

 

Então essas outras ainda estão a ser feitas, onde rpeciso da ajuda de vcs tbm para estabelescer algo para eu engordar e que não seja muito caro. E que principalmente seja fácil para eu tomar/comer no serviço.

 

 

No almoço é:

1 tipo de carne

2 colheres cheias de arroz

2 de feijão

salada

macarrao/batada doce

 

 

sempre vai ser isso, é refeição da faculdade mesmo.

 

 

O que vocês puderem me ajudar eu fico muito agradescido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um bulk sujo entao cara. Com a visao de que 42 se define em 38, pode ser, comendo pizza todo dia no jantar. Tomando toddynho o dia todo. Sinceramente, eu prefiro o metodo mais lento, um bulk mais limpo, fugir um pouco pode, mas tenta de 39 definir com 38, é assim que funciona, tudo depende da dieta, é possivel ganhar massa com um minimo de gordura corporal. É possivel, mas nao é facil. Pretendo iniciar um bulk sujo quando acabar meu cutting, mas é uma coisa experimental que nunca recomendaria pra alguem que nao tem controle sobre o proprio corpo. E quem nao usa quimicos deve fazer o mais limpo possivel. Cade as batatas, mandiocas, brocolis...? Isso ajuda cara. E coma tambem carne vermelha. Tem nutricionistas que te ajudam nisso, eu falo com base na minha experiencia em anos de dietas, mas nao sou ninguem pra recomendar dieta pra alguem, mas se quer ficar grande é isso aí, com essa visão que voce mostrou, pode comer de tudo em exagero, ate o ponto que voce garanta sua definição posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, minhas refeições são feitas na faculdade, não tem batata frita e etc no cardápio. É restaurante Universitário, eu pago apenas 1 real.

 

Por isso estou apelando para esses suplementos, e vou buscar comer o maximo possivel de produtos com alta caloria para engordar.

 

A minha busca aqui é por alguma dieta para INCORPORAR entre as minhas refeições atuais, e juntar isso com os suplementos citados.

 

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, minhas refeições são feitas na faculdade, não tem batata frita e etc no cardápio. É restaurante Universitário, eu pago apenas 1 real.

 

Por isso estou apelando para esses suplementos, e vou buscar comer o maximo possivel de produtos com alta caloria para engordar.

 

A minha busca aqui é por alguma dieta para INCORPORAR entre as minhas refeições atuais, e juntar isso com os suplementos citados.

 

Poderiam me ajudar?

Hipercalorico! Tem um musclejuice acho, nao tenho certeza se é esse o nome, mas é o melhor que ja vi sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...