JackBower Postado 7 de março de 2013 Autor Postado 7 de março de 2013 pois é mano ! ippo eu sei eu tava pensando em tomar 1 de manhã 2 horas da tarde e 6 da noite ai fica certinho e sem problemas porque ele tem mv de 4 horas . OBS: eu emagreci 1.300 to pesando 93.700 . e ainda vou pra academia agora . quando chegar relato !
JackBower Postado 8 de março de 2013 Autor Postado 8 de março de 2013 desculpa gente nem deu pra min relatar ontem, ontem foi tranquilo treinei e tudo fiz 30 de aerobico mais fiquei meia doidinho, hoje vai ser doido eu vou aumentar pra 2 vo tomar 1 agora a tarde e vamos ver no que dá ! se tiver alguma opinião podem falar e outra coisa, eu posso ficar final de semana sem tomar ? ou tenho que tomar alguem me ajuda nisso ?
JackBower Postado 9 de março de 2013 Autor Postado 9 de março de 2013 tem alguem ai pra tirar minha duvida sobre eca ? eu queria saber ate quantos comprimidos pode ir ! e se pode parar final de semana ?
Zohx Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Segue a mesma fala acima: É questão de experiência, você pode fazer o que o Davizir Cutler falou, eu até pensei em sugerir isto no início, mais apesar de ser uma receita de "faça assim", eu aconselho você observar como seu organismo vai reagir com as substâncias, se vai ter colaterais e vai vai tolerar bem os mesmos... Ao longo do dia até 60mg ou até mais de efedra eu usaria, não faço porque não sinto necessidade.
TaylorTms Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Acho tbm que você ate poderia diminuir os carbs e aumentar as proteínas. ex: tirando esses pães, adicionando whey.
JackBower Postado 12 de março de 2013 Autor Postado 12 de março de 2013 tá bom entao mano ! obrigado !
JackBower Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 será que dá pra minha jogar uma capsula de cafeina e franol e 2 antes do treino ? o será que faço assim 1 de manhã 1 a tarde e outra 6 horas ? esperando 4 em 4 horas ?
TaylorTms Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Só nao aconselho tomar 8 hrs antes de dormir, se nao vai vagar pela casa como um zumbi
Taerone Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 acompanhando aqui também boa sorte abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora