gabriel_awada Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 Galera...me ajudem...Tenho 1,73 e em agosto de 2012 eu estava pesando aproximadamente 102kg com 30% de bf. Hoje, após meses de treinos intensos e dieta hiper-proteica e com baixos níveis de carbo estou com 73kg. Acontece que eu gostaria de secar mais um pouco antes de trabalhar a massa magra com mais afinco, com uma estratégia legal pra crescer e uma dieta mais balanceada. Pretendo perder mais uns 10-15kg...secar bem, antes de crescer...contudo ganhei musculatura por incrivel que pareça nesses ultimos meses e queria preserva-la nessa reta final de dieta. Há alguns anos passei em um famoso endócrino da maromba aqui em São Paulo que me cobrou o olho da cara. Ele me receitou na época Oxandrolona 30mg/dia + Anastrozol 0,5/dia, entre outras coisas para suporte. Eu na época desperdicei..não tomei, não treinei e me mantive gordinho. Mas enfim...mas agora que estou engrenado é outra história. Pesquisei bastante no fórum mas não encontrei nada parecido, e estava pensando em fazer o seguinte e queria a opinião de vocês:1-4 semanas:Ciclo principalOxandrolona 50mg / dia dividida em 2 dosesAnastrozol 0,5mg /dia dividida em 2 doses1-8 semanas:Proteção hepáticaORNITINA 100mg BOLDO DO CHILE 150mg METIONINA 100mg SILIMALINA 250mg VITAMINA B1 10mg VITAMINA B2 20mg VITAMINA B6 10mg 4-8 semanas:Terapia Pós-CicloCitrato de Clomifeno: 50mg/diaCitrato de Tamoxifeno: 20mg/dia---A minha dúvida é....são necessárias as fórmulas de proteção hepática e a tpc que eu escrevi para o ciclo principal que pretendo fazer, sendo ele tão leve? Acredito ser leve por não ter stano nem nada. O objetivo principal é queimar gordura preservando o maximo possivel de massa muscular.Vale lembrar que também vou manter minha dieta low carb high protein e continuar suplementando com whey, bcaa, glutamina, centrum, tribulus, maca e mucuna. Espero ficar bem magro antes de começar a ficar grande...chegar a algo em torno de 58kg.QUALQUER opinião é MUIIIIITO bem vinda galera...até mesmo esculacho...sou iniciante na parada e devo estar falando um bocado de besteira.Abraço
ippo Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 Cara a tpc é sempre interessante, agora so 4 semanas de oxan? achei pouco, e tambem acho que nem precisa de anastrozol, o ciclo dificilmente vai aromatizar.
Squat Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 anastrazol é inibidor de aromastase cara, pesquisa mais, oxandrolona é derivada do DHT, não aromatiza, 4 semanas é muito pouco mesmo, ela começa a fazer efeito legal na 4 semana. Não faça um ciclo só com oxan, creio que ira se arrepender, manda uma testo junto, todo ciclo tem que ter testo na base. @edit protetor hepatico é lenda cara, vc vai somente gastar seu dinheiro a toa, e outra, é capaz de vc sobrecarregar seu figado tomando tudo isso, e não ajuda-lo. 3~4 litros de agua por dia é a melhor proteção.
gabriel_awada Postado 7 de março de 2013 Autor Postado 7 de março de 2013 Que testo eu deveria mandar junto? Coisa leve..e em que dosagem?
TaylorTms Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Cara, você pode usar dura em doses terapeuticas, ex: 1 aplicação a cada 15 dias ou se nao partir pra enantato que particularmente é o melhor para o seu momento. ;x Só axo!
Froid Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 anastrozol com oxan? voce ja comprou? uns 200 reais? pesquisou pra que serve? se pesquisou, vai ver que não tem utilidade nenhuma em usar com oxan
Squat Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 manda propi mano, 1ml dia sim dia nao, ou meio ml se vc quiser resultados mais brandos.
TaylorTms Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 foda, que ta osso axa propi confiavel!
gabriel_awada Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 Propi, dura ou enantato??? (EM DOSES TERAPEUTICAS)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora