Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu vi aqui qdo tava entrando no site,

queria saber c eh bom, pelo menos o preco eh otimo! 20e pocos reais, sendo q os q eu vi eram importados e custavam por volta de 250reais

Tem mta diferenca desse pros importados ??? ou eh a mesma coisa ???

Valeu, ae ta a composicao...

Composição:

Informações Nutricionais

Embalagem com 150 Tabletes

Porção: 9 Tabletes

Quantidade

por porção

Valor Calórico 24,20 Kcal

Proteínas 0,56 g

Gorduras 0 g

Carboidratos 5,60 g

Cálcio 240 mg

Ferro 4,20 mg

Sódio 6,64 mg

Vitamina A 800 UI

Vitamina C 18 mg

Vitamina B3 5,40 mg

Vitamina E 3 mg

Vitamina B5 1,80 mg

Vitamina B6 0,80 mg

Vitamina B2 0,48 mg

Vitamina B1 0,42 mg

Ácido Fólico 60 mcg

Biotina 45 mcg

Vitamina B12 0,30 mcg

Vitamina D 60 UI

Fósforo 240 mg

Magnésio 90 mg

Zinco 4,50 mg

Manganês 1,50 mg

Cobre 0,90 mg

Molibdênio 75 mcg

Cromo 60 mcg

Iodo 45 mcg

Selênio 21 mcg

Sugestão de Uso: Tome 3 tabletes do stripe vermelho antes do treino, 3 tabletes do stripe azul e 3 tabletes do stripe verde antes de dormir.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Queria saber tbm .... UP ....

Ele ajuda mesmo ou nao ??? alguem q já tomou ou sabe de alguem q tomou responde ae quais foram os ganhos....

RESPONDE AE ...

Postado

mew...ele é um suplemento digamos regular...com o preço dele vc compra um outro Aminoacido bem melhor...

Se vc quer um Aminoacido bom mesmo com o preço en conta é o Amino5655 da Probiotica...eu já tomei e é muito bom...o unico problema é engolir-o,vai com o tempo vc acostuma...

Visitante accostaneto
Postado

cara, foge desse natubolic,

falow

nao presta

Postado

A oferta é tentadora...e o preço é bom...mas quando a esmola é demais o santo desconfia...eu acho que nao vale muito a pena se vc esta procurando milagres prometidos pelo produto...o resultado porem varia de pessoa em pessoa...muitos que usam gostam assim como outros nao...mas ate agora a maioria odiou...a cada dez que usam 8 desaprovam e 2 aprovam...o preço é bom se quiser arriscar...e outra coisa muitos nao gostam pois acham que vao ter efeito igual a um anabolizante o que é muito ilusorio...pode ser ate que ele de bons resultados mas nao espere muito...como eu disse cada um é cada um..talvez de certo com vc por que vc nao tenta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...