Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definição feminina [duvida ] BCAA + oxyelite pro


gabsgc

Post Destacado

tenho 22 anos , 1,58  de altura e 54 quilos! estou na academia há 2 meses, meu objetivo é chegar aos 50 kilos e definir meu corpo! tenho uma alimentação balanceada, não sigo dieta especifica mas controlo bem a boca, variando sempre o tipo de alimento! Na academia faço no minimo 40 minutos de esteira ( 8km/h)  e também pelo menos 3 vezes na semana faço sppining, e claro, musculaçao todos os dias ( faço 3x12 para todos os aparelhos- treino feito pelo professor)! 
Porém quero potencializar e acelerar os resultados, e conto com experiencia de voces para me auxiliarem, estava pensando em tomar o oxyelite pra ajudar a queimar esses 3 kilos que quero perder( tenho  barriguinha saliente) mas também nao quero perder massa magra, pois quero ao mesmo tempo trabalhando a definicao muscular, pensei no bcaa, como sou leiga no assunto talvez eu esteja falando muito besteira haha  O que me aconselham?
 

obs: tenho dificuldade em perder peso 


obrigadaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde,

Eu sou o que costumo chamar de ex-esqueleto.rs Era muito magra, fiz suplementação para encorpar e não fiz dieta direito, engordei. Agora, depois de muita dieta e muita ralação, to no peso ideal, só definindo mesmo.

Nunca tomei Oxy, tomei o Lipo 6 Black e não indico a ninguém, porque é uma bomba no fígado de algumas pessoas, como foi no meu. Como você parece ter pouca gordura a perder, o Citrus Aurantium manipulado serve. O melhor é você consultar um nutricionista para montar sua dieta e suplementação.