gabsgc Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 tenho 22 anos , 1,58 de altura e 54 quilos! estou na academia há 2 meses, meu objetivo é chegar aos 50 kilos e definir meu corpo! tenho uma alimentação balanceada, não sigo dieta especifica mas controlo bem a boca, variando sempre o tipo de alimento! Na academia faço no minimo 40 minutos de esteira ( 8km/h) e também pelo menos 3 vezes na semana faço sppining, e claro, musculaçao todos os dias ( faço 3x12 para todos os aparelhos- treino feito pelo professor)! Porém quero potencializar e acelerar os resultados, e conto com experiencia de voces para me auxiliarem, estava pensando em tomar o oxyelite pra ajudar a queimar esses 3 kilos que quero perder( tenho barriguinha saliente) mas também nao quero perder massa magra, pois quero ao mesmo tempo trabalhando a definicao muscular, pensei no bcaa, como sou leiga no assunto talvez eu esteja falando muito besteira haha O que me aconselham? obs: tenho dificuldade em perder peso obrigadaaaaaa Bia.costa 1
Randyna Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Boa tarde, Eu sou o que costumo chamar de ex-esqueleto.rs Era muito magra, fiz suplementação para encorpar e não fiz dieta direito, engordei. Agora, depois de muita dieta e muita ralação, to no peso ideal, só definindo mesmo. Nunca tomei Oxy, tomei o Lipo 6 Black e não indico a ninguém, porque é uma bomba no fígado de algumas pessoas, como foi no meu. Como você parece ter pouca gordura a perder, o Citrus Aurantium manipulado serve. O melhor é você consultar um nutricionista para montar sua dieta e suplementação. Até um mês atrás estava com Whey Isolado + BCAA + Cálcio (manipulado) + Colágeno (manipulado) + Citrus (manipulado). Foi muito bom para mim repôr o cálcio e o colágeno, pois percebi uma sensação melhor nas articulações, como se malhasse mais confortávelmente. O citrus tem um efeito termogênico muito bom e não afeta tanto o fígado, é bom pra queimar gordura. O BCAA, em minha opinião, sempre tem que ter em uma suplementação, ele alivia muito as dores e acelera sim o processo de construção muscular, além de ajudar a reduzir os problemas de diabetes e tal. A minha suplementação atual é com Whey Isolado + BCAA + Cromo + Precurssor de Hgh. Mudei a suplementação porque meu objetivo é crescer e com a suplementação anterior não estava crescendo e às vezes até emagrecendo. Tenho sérios problemas em manter meu peso, sempre emagreço. Você não toma Whey? Deveria. Abraço.
gabizinhalondrina Postado 21 de setembro de 2013 Postado 21 de setembro de 2013 Quanto voce tem de gordura?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora