Taerone Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 E ae galera não sabia bem onde postar isso e resolvi postar aqui que é onde a maioria dos possiveis conhecedores disso mais frequenta. Alguém já fez? Vale a pena?
Arnold1989 Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 Meu mestre de muay thai foi quem me falou sobre hemoterapia. segundo ele resultados são muito bons tipo, maior disposição, resistencia a gripes e resfriados, o rendimento dos treinos aumentam.
victorcoelho Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 Dizem que é bom ..E a urinoterapia ? Teriam coragem ?
Taerone Postado 10 de março de 2013 Autor Postado 10 de março de 2013 Dizem que é bom ..E a urinoterapia ? Teriam coragem ? ai nao kkkkkkkkkkkkkkkk quanto a hemoterapia falam que é bom até pra espinhas, mas é proibida aqui no Brasil
ippo Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 nunca ouvi falar, pensei que era um processo para virar hemo, o.o frangofranca 1
Brainstrong Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 A auto-hemoterapia é, como o próprio nome sugere, a terapia com utilização de sangue da própria pessoa. O sistema consiste em retirar 5 ml, 10 ml ou 20 ml de sangue da pessoa e, no mesmo momento, aplicá-lo no músculo (braço ou nádegas) de forma que o corpo do indivíduo crie mecanismos de defesa elevando os níveis de macrófagos de 5% para 22% (São os macrófagos que fazem a "limpeza" do nosso corpo, eliminando a fibrina, bactérias e vírus do organismo e são produzidos pela medula óssea). Esses níveis elevados de defesa, criados pelo próprio organismo, atingem o pico após 8 (oito) horas de aplicada a injeção e duram por até 05 (cinco) dias, quando então começam a diminuir até atingirem os valores normais de uma pessoa sadia (5%).
Taerone Postado 10 de março de 2013 Autor Postado 10 de março de 2013 minha amiga fez hoje numa cidade que ela foi viajar, agora ela vai ser a vizinha q é enfermeira faz, se sim, eu tb vou fazer pra ver qual é.
Bryaan Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 dá pra fazer até sozinho .. só falta a coragem
Arnold1989 Postado 10 de março de 2013 Postado 10 de março de 2013 só falta a coragem Pois é, injeção intramuscular e subcutanea é simples mas a endovenosa tem q ter pratica e conhecimento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora