Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clenbuterol


guredaaaaaaa

Post Destacado

Idade: 19 anos

Altura: 1,70m

Objetivo: Perda de gordura, mantendo a massa magra o máximo possível

Peso: 72 kg

Fotos: Antes/depois    

Tempo de treino: Inicio novembro 2011, sem pausas

 

Suplementação:

Multivitamínico

Clembuterol Lavizoo

Whey Protein - ON

Cetotífeno 3 ml todo dia antes de dormir

Albumina

 

Dosagem:

1º1 ml
2º2 ml
3º2 ml
4º2ml
5º3ml 

6º3ml
7º3ml <-
8º3ml
9º4ml
10º4ml
11º4ml
12º5ml
13º5ml

 

 

1º Dia 11/03/2013

Aeróbico em jejum: 30 minutos

Treino: Treino de Peito, Tríceps e Abdômen

Colaterais: Leves Câimbras na coxa esquerda, leve dor de cabeça

Dosagem: 1 ML

Relato: Nada muito fora do comum, só uma pequena câimbra de manhã, mas acho que não foi o clenbuterol.

 

2º Dia 12/03/2013

Aeróbico em jejum: 30 minutos

Treino: Bíceps, antebraço e Costas

Colaterais: Tremedeira forte, forte dor de cabeça

Dosagem: 2 ML

Relato: De manhã as tremedeiras foram fortes, chegando de noite fui pra aula e veio uma dor de cabeça muito forte, foi ruin até pra dormir, suor começou a aumentar muito.

 

3º Dia 13/03/2013

Aeróbico em jejum: não fiz

Treino: Perna e Ombro

Colaterais: Tremedeira muito forte, dor de cabeça

Dosagem: 2 ML

Relato: Hoje a tremedeira aumentou, e a dor de cabeça veio mais fraca, ela ta vindo sempre no mesmo horário, entre 22 - 23 horas, a hora que eu to saindo da faculdade.

 

4º Dia 14/03/2013

Aeróbico em jejum: não fiz devido a grande dor na perna do treino de pernas

Treino: Peito, Tríceps e Abdômen

Colaterais: Nenhum

Dosagem: 2 ML

Relato: Nenhum colateral consideravel

 

 

5º Dia 15/03/2013

Aeróbico em jejum: não fiz

Treino: Bíceps, antebraço e Costas

Colaterais: Forte tremedeira, e dores de cabeça

Dosagem: 3 ML

Relato: Creio que tenha aumentado os colaterais pois aumentei a dosagem para 3 ml, hoje a tremedeira está muito forte, vamos ver ao decorrer do dia

 

 

6º Dia 16/03/2013

Aeróbico em jejum: fiz aeróbico pós treino e joguei futebol

Treino: Perna e Ombro

Colaterais: Tremedeira

Dosagem: 3 ML

Relato: Colateral diminuiu bastante, joguei futebol hoje, suei fora do normal, foi impressionante

 

 

7º Dia 17/03/2013

Aeróbico em jejum:

Treino: Dia de descanço, dia do lixo

Colaterais: Tremedeira

Dosagem: 3 ML

Relato: Minhas pernas estão muito doloridas de ontem, abusei hahahaha. Não sei se é normal isso, mas de vez em quando eu respiro fundo, sinto uma pontada forte nas duas mãos, e na hora já passa, aconteceu isso ontem 1 vez e hoje umas 4, e as vezes parece que minha mão está formigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, eu tive dores muito fortes quando comecei o ciclo, no inicio de fevereiro. Tanto que até parei por 20 dias pra voltar a usar. Mas eu tinha começado com 2ml...já assustei meu organismo em um minuto.

 

Agora eu to fazendo 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 e não estou tendo quase nenhuma dor de cabeça.

Pra ser sincero, ontem que comecei os 2 ml comecei a ter sono. HUSAHUSUHSAHSA

 

Mas olha, não recomendo tomar remedios de dor de cabeça. Seu organismo vai virar uma farmacia, aí fode...

Tome o cetotifeno ( que eu comprei sexta, chegou ontem e eu já vi diferença na hora de dormir) e espera as dores de cabeça baixarem...se ficar uma coisa absurda, interrompa o ciclo por 15 dias, e comece denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tive dores muito fortes quando comecei o ciclo, no inicio de fevereiro. Tanto que até parei por 20 dias pra voltar a usar. Mas eu tinha começado com 2ml...já assustei meu organismo em um minuto.

 

Agora eu to fazendo 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 e não estou tendo quase nenhuma dor de cabeça.

Pra ser sincero, ontem que comecei os 2 ml comecei a ter sono. HUSAHUSUHSAHSA

 

Mas olha, não recomendo tomar remedios de dor de cabeça. Seu organismo vai virar uma farmacia, aí fode...

Tome o cetotifeno ( que eu comprei sexta, chegou ontem e eu já vi diferença na hora de dormir) e espera as dores de cabeça baixarem...se ficar uma coisa absurda, interrompa o ciclo por 15 dias, e comece denovo.

imaginei mesmo que seria ruim tomar remédio de dor de cabeça, ainda bem que não tomei, mas foi ontem só, no primeiro dia e hoje pro enquanto não deu nada, mas se ficar muito forte eu dou uma parada, e recomeço depois de 15 dias então, valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...