epriaz Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Estarei indo ao Mexico em breve e estou pensando aproveitar que lá tem menos impostos que no Brasil e estou pensando aproveitar para trazer alguns suplementos de lá. Porem não sei de nenhuma loja de suplementos por lá.. não quero saber, vá no google e procure, pois no google voce acha qualquer loja de fundo de quintal, mas quero saber lojas boas e que entregam rapido, e se possível lojas físicas no mexico.. estou com dificuldades de achar estas info's e por isso estou recorrendo a voces ! (: Alguem tem alguma info ? Agradeço desde já! Abraços
Micael Silva Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Sei que no mexico tem esteroides de qualidade a preço baixo. Conheço gente que ja comprou. Mas nomes de lojas fisicas acho dificil.
Soul. Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Cara, qualquer loja que você for lá vai sair mais em conta do que aqui. Então qualquer uma serve, contanto que não vá nas falsificadas você tá no lucro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora