felipenunes Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Em janeiro coloquei aqui no fórum que iria começar um ciclo de hemogenin x deposteron x boldenona-mas infelizmente tive uma lesão no ombro que me fez parar por um més ,mas daqui a 2 semanas irei começar esse msm ciclo q interrompi em janeiro! ciclo- 1-4dianabol 50mg 1-10boldenona 1-4deposteron tpc:xantinon b12,hcg,tamox e clomild idade:18anos altura:1,90cm peso:80kg treino:4 anos Braço Dir e Esq frios - 36,5 CM as outras medidas irei colocar no andamento do relato !
japo. Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 ja ciclou alguma vez? treina a esse tempo e só tem isso de braço? tem algo errado aí hein Squat 1
felipenunes Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 é e foda cara eu tenho dificuldade em ganha massa ,sempre me dediquei minha dieta sempre foi top,mas eu comecei a academia com 1,80-49kg era muito magro !nunca conheci alguém que teve esse peso em relação a altura! ano passado fiz ciclo 12 semanas de dura mas eu n entendia nd ,nem tinha noção dai comprei tds falsas e não obtive nem um 1kg, então praticamente esse sera meu primeiro ciclo!
japo. Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 logo vi,algo de errado, mano,posta sua dieta aí antes de qualquer coisa. respondendo o topico. o ciclo ta bacana. TPC,qual vai fazer? e a procedencia das drogas,ta tudo ok?
felipenunes Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 dieta: 240g de proteina-400g de carbo 6:00- 400ml leite desnatado 1 peito de peru 2 fatia queijos 1 pão francês 1 colher de albumina 9:00- 400ml leite desnatado 2 colheres de aveia 1 banana 2 colheres de nescau 2 snopp de whey 12:00-(sem contar azeite de oliva e outros detalhes) 1 prato de arroz 1 copo cheio de feijão 2 bifes grelhados 1 prato de alface 1 copo suco natural 14:00-pré treino 1 pão francês 1 peito de peru 2 queijos 1bife grelado 1 folha de alface 200ml leite desnatado 1 banana Meia hora antes do treino-1snopp de whey 17:00-pós treino- liquido-whey +dextrose solido- 1 prato de arroz 1 copo de feijão 2 bifes grelados 19:30- 2 colheres de albumina 300ml leite desnatado tpc ta lah em cima,ja postei! essa vez as drogas são quente !
japo. Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 cadê os ovos? cadê verduras e frutas? a tpc que falo é: dias e mg que vai usar,vai começar com quantos dias apos o termino do ciclo...
felipenunes Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 xantinon b 12 começo uma semana antes do ciclo-1 comprimido por dia tamox-começo na segunda semana-começo com 20mg e vo aumentando a cada semana,30mg e 40mg,caso sentir muita sensibilidade começarei com 40 mg na segunda semana jah! clomild-15 dias apos a ultima aplicação! hcg não chegou ainda pra mim, mas provavelmente irei mandar na quarta semana,ou no final do ciclo! sobre a dieta ,ovos onde posso colocar?sempre como umas 2 claras de ovo por dia,porque ja mando albumina! e frutas e verduras eu como ja um prato de alface as 12:00 e como banana 2 por dia!se colocar mais frutas e verduras onde coloco(horário)? se fosse muda alguma coisa mais ae o que mudaria? valeu pela ajuda ae!
japo. Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 xantinon b 12 começo uma semana antes do ciclo-1 comprimido por dia tamox-começo na segunda semana-começo com 20mg e vo aumentando a cada semana,30mg e 40mg,caso sentir muita sensibilidade começarei com 40 mg na segunda semana jah! clomild-15 dias apos a ultima aplicação! hcg não chegou ainda pra mim, mas provavelmente irei mandar na quarta semana,ou no final do ciclo! sobre a dieta ,ovos onde posso colocar?sempre como umas 2 claras de ovo por dia,porque ja mando albumina! e frutas e verduras eu como ja um prato de alface as 12:00 e como banana 2 por dia!se colocar mais frutas e verduras onde coloco(horário)? se fosse muda alguma coisa mais ae o que mudaria? valeu pela ajuda ae! não vejo necessidade de colocar tamox intra ciclo,coloque caso haja sensibilidade. clomid colocar uns 20 dias apos a ultima aplicação,mas pra saber isso certo,vai no fixo que tem sobre TPC e faz o calculo. hcg,isso não consigo te informar. coloca ovos no almoço e janta,verduras almoço e janta. come uma maçã pela manha. o resto ta ok.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora